segunda-feira, 4 de junho de 2018

Muita oleosidade no couro cabeludo - Suco verde Cadiveu #não é publi




Olá gente amiga tudo bem, 
Hoje venho falar sobre oleosidade do couro cabeludo, quem aí sofre com isso? Eu eu eu... sempre tive cabelo oleoso, mais a raiz na verdade, contudo, o comprimento não entra na "categoria" de cabelo seco, sempre foi meio oleoso também. 
Acontece que após eu ter parado de tomar anticoncepcional ( como relatei várias vezes aqui) minha pele e cabelos ficaram muito mais oleosos do que sempre foram, mas pensem em óleo puro e produção em massa heheheh é comigo. 

E o cabelo fica como? sempre que lavo as madeixas me sinto uma diva, fico me sentindo a top com os fios leves e esvoaçantes, mas só até o dia seguinte .... a carruagem vira abóbora rsrs. 


cabelos, oleosidade capilar, couro cabeludo, tratamento capilar, queda capilar, suco verde, detox capilar, Cadiveu


Mas falando sério gente, tudo bem que cabelo muito oleoso é chato mas o que mais me preocupa é a queda capilar que sempre tive por conta da oleosidade excessiva, isso sim é complicado. Sempre cuidei dos cabelos para evitar a queda mas como estou na pausa do minoxidil e coincidiu quando parei com o anticoncepcional já viu né? sem minoxidil, sem anticoncepcional  = mais queda capilar, no meu caso.


cabelos, oleosidade capilar, couro cabeludo, tratamento capilar, queda capilar, suco verde, detox capilar, Cadiveu


Só que "descobri" esse produtinho aqui!!!!
 Detox Suco Verde da Cadiveu.
Eu vi ele na internet pesquisando sobre oleosidade no couro cabeludo e sei que se trata de um kit completo de tratamento Detox, o Suco Verde é apenas uma parte do tratamento. Só que comprei apenas ele para testar e confesso que fiquei com medinho de usar no início.... vai saber né?



cabelos, oleosidade capilar, couro cabeludo, tratamento capilar, queda capilar, suco verde, detox capilar, Cadiveu


A proposta do produto é basicamente desintoxicar o couro cabeludo sem agredir para evitar o efeito rebote, porque tem isso também, cuidado ta. Mas graças a Deus o Suco Verde não resseca os fios e nem causa descamação, ele ajuda na limpeza de forma sutil e pode ser usado uma vez por semana. 


cabelos, oleosidade capilar, couro cabeludo, tratamento capilar, queda capilar, suco verde, detox capilar, Cadiveu

 Nada mais é do que um tônico capilar com textura rala, uma água mesmo. Na embalagem fala que tem Jambu + Clorofila + Metionina, tem cheiro bem leve de chá verde com menta e pasmem, não fica nos cabelos cheiro algum. 

Eu uso o tônico no couro cabeludo antes de lavar os cabelos, meia hora antes, aplico com os dedos mesmo e deixo agir. Para lavar os fios é normal, uso shampoo, faço tratamentos, aplico máscaras, tudo normal. Apenas agreguei esse tratamento no couro cabeludo. 


cabelos, oleosidade capilar, couro cabeludo, tratamento capilar, queda capilar, suco verde, detox capilar, Cadiveu

Minha raiz fica muito limpa e leve, sem falar no brilho e malhabilidade também. Meu cabelo se mantém com raiz mais seca por até 3 dias após lavar, não é muita coisa eu sei, mas a oleosidade diminui bastante e consequentemente a queda também.

Claro que esse tônico não é para tratar a queda ok? é para  diminuir a oleosidade capilar mas como minha queda é quase sempre por questões de raiz oleosa então pra mim ajuda muito.

Sigo usando meu querido shampoo Horse na raiz normalmente, reforço aqui gente : mesmo usando o Suco Verde no couro cabeludo eu posso usar normalmente shampoo na raiz e comprimento na hora de lavar, posso usar condicionador, posso tratar com máscaras e posso ( se eu quiser ) finalizar com secador, o Suco Verde não impede a limpeza e tratamento capilar do dia a dia. 









Muito obrigada pela atenção,
Bjs da Moa. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause