quarta-feira, 23 de maio de 2018

Minha rotina atual de pele - Antioxidante e clareadora ( farei essa rotina até Julho)





Oiii gente linda tudo bem, 
Hoje quero dividir minha rotina atual de pele, estou fazendo há três semanas já e acho que seguirei com ela até metade de Julho, por aí rsrsrs 

Lembrando sempre que essa rotina não é uma regra ou seja, as vezes eu troco de produtos aqui e ali. 


Bom, minha pele é considerada madura pois já passei dos 37 anos e por isso preciso focar na hidratação, antioxidação das células e regeneração também, isso tudo me proporciona uma pele mais firme. Mas claro que nunca esquecendo do tratamento de manchas que nesse caso eu misturei tudo e suuper deu certo. Pra quem não sabe, eu tenho melasma de origem hormonal e por isso estou sempre cuidando da pele para que esse melasma não desenvolva e ganhe força. 


Nesse post não tem a presença do dermaroller mas vocês sabem que sempre faço né? isso já é  normal pra  mim inverno e verão. 


Pra quem me pergunta se vendo os produtos eu vendo sim, no final do post tem a lista de todos os produtos com valores.
Gente, não precisa comprar nada ta. Eu apenas estou falando que vendo porque em todos os posts que saem aqui tem pessoas perguntando como faz para adquirir os produtos. Mas para quem não quer comprar tudo bem, não é essa a intenção aqui. 

Quem me acompanha de tempos sabe que meu objetivo é compartilhar tudo que faço na minha pele, dessa forma eu me mantenho motivada e também é um comparativo para ver minha evolução de tempos em tempos.



pele hidratada, oleosidade, poros abertos, máscara facial, vitamina C, ácido hialurônico, antioxidante, bicarbonato de sódio, esfoliação, sabonete, água termal, argireline, DMAE, rotina de pele, manchas de pele, clareamento


‼️Não é comparativo de antes e depois para essa rotina de pele ta, aqui na foto é para comparar antes e depois de 5 anos de luta para melhorar o aspecto da pele. 
👉A caminhada é longa, mas vale a pena‼️




Manhã
*Lavo meu rosto com Sabonete Calmante
*Uso água hidratante/termal de alecrim
*Aplico com massagem no rosto todo o Argireline + ácido hialurônico em sérum
*Em seguida aplico o Creme de olhos densificador  15g
*Aplico então o Rejuvenescedor (ácido hialurônico + DMAE+Tensise) com FPS 30
*Tomo 1 cps de composto clareador  com Ácido hialuronico + Picnogenol + resveratrol


👉Não estou tomando protetor solar em cápsulas por enquanto, dei uma pausa e estou apenas me protegendo topicamente. Quando o clima quente voltar, eu sigo com o protetor solar oral novamente.


👉Nesses meses de frio eu procuro não lavar a pele ao meio dia  como estava fazendo no verão, mas se tiver algum dia em que eu precise lavar eu faço sem problemas. Então por não lavar todos os dias o rosto ao meio dia eu passei a fazer minha massagem facial pela manhã mesmo.



Noite
*Lavo meu rosto com Sabonete de argila branca
*Uso água hidratante/termal de alecrim ( mesmo da manhã)
*Aplico Creme de olhos densificador ( mesmo da manhã)
*Aplico Sérum/líquido com Vitamina B5 + DMAE
*Em seguida aplico o Blemish manipulado na face toda e durmo


👉Faço uso de colágeno em pó diariamente VÍDEO AQUI

👉Uma vez na semana eu faço esfoliação facial e aplico a Máscara antiglicante em seguida VÍDEO AQUI



Lista completa:

-Sabonete Calmante 100ml R$ 39,90
-Água Hidratante/Termal de Alecrim 200ml R$ 49,90
-Argireline + ácido hialurônico em sérum 30ml R$ 140,00
-Creme de olhos densificador 15g R$ 89,90
-Rejuvenescedor com Tensine + Ácido Hialurônico + DMAE  FPS 30  100g R$ 119,00
-Sabonete de Argila Branca 100ml R$ 44,50
-Sérum com Vitamina B5 + DMAE 60ml R$ 79,90
-Blemish manipulado ( sérum siliconado) 30g R$ 109,00
-Máscara antiglicante 60g R$ 89,90
-Colágeno em pó 300g (dura 30 dias ) R$ 89,90
-Composto Clareador  com Ácido hialuronico + Picnogenol + resveratrol:
frasco com 30cps- R$ 94,00
Ou com
frasco com 60cps- R$ 169,00
Ou com
frasco com 90cps- R$ 240,00



Deixo aqui algumas fotos de produtos que uso:




Sabonete de Argila Branca 100ml







Água Hidratante/Termal 200ml
Creme fluído densificador de olhos 15g 






Blemish manipulado ( sérum siliconado) 30g
Argireline + ácido hialurônico em sérum 30ml
Composto Clareador  com Ácido hialuronico + Picnogenol + resveratrol frasco com 90cps







Colágeno Ero 30+ Beauty pacote 300g
Sérum/líquido com Vitamina B5 + DMAE 60ml
Máscara antiglicante 60g





Nossa loja






Era isso gente amiga 😍
Obrigada pela atenção
Bjs da Moa 💋





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause