sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Região de olhos - linhas, bolsas e flacidez







Olá gente amiga, tudo bem. 

Mais uma sexta-feira com dica de cuidados com a pele ( rotina já pronta) e hoje quero abordar um assunto que sempre é muito pedido por aqui, rejuvenescer a região de olhos. Desde já deixo claro que esse post não vai tratar olheiras profundas, será apenas rejuvenescimento da região. 




Sabemos que a pele dos olhos é muito fina e sensível, é ela quem mostra primeiro os sinais do envelhecimento cutâneo e consequentemente é muito complicado de tratar, me refiro a tratamentos mais em conta que realmente deixem o local mais liso e menos flácido. 








Tem pessoas que afirmam que depois da linha formada ali na região de olhos, não tem como retirar usando apenas cremes, será preciso fazer aplicação de botox ou então preenchimento. Particularmente, eu concordo em partes apenas com essa afirmação porque sabendo estimular a região de olhos corretamente (todos os dias, claro ) agente consegue sim um belo resultado na flacidez e linhas de expressão. Por outro lado, se a pele já estiver com rugas acentuadas e muita, mas muita flacidez será quase impossível reverter com cremes apenas. 


A grande sacada é : Cuide da região de olhos desde cedo, mesmo que tenha pouca idade, mesmo que as pessoas a sua volta falam que ainda não precisa usar produtos ali, use sim. Procure seu médico e veja com ele qual produtinho mais indicado para sua pele e idade. Antes evitar do que remediar né. 


Hoje eu tenho uma dica de cuidados com a região de olhos para quem já tem lá seus 30 aninhos, algumas linhas e um pouco de flacidez, e caso essa pele tenha olheiras de insônia ou cansaço poderá amenizar também ( se tiver olheiras profundas, roxas, olheiras por fator genético, fator hormonal então não vai ajudar, nem amenizar) 



Minha ideia aqui será tratar a região de olhos por 2 meses e ver como a pele reage. Mas será importante e necessário que realize as aplicações exatamente  como passarei a seguir ta. 





região de olhos, pele, rugas, linhas, máscara de ouro, ácido hialurônico, pele madura, rejuvenescer a região de olhos

(ação regeneradora de pele, desintoxica a região das bolsas, melhora a elasticidade)

Todas as noites antes de dormir, após sua limpeza normal aplique no dedo uma gota de Ácido Hialurônico, uma gotinha apenas é o suficiente para usar em ambos os olhos. Divida essa gota para a região de olhos e faça a massagem aplicando o produto ( assim como no vídeo) entre 10 e 15 movimentos em volta dos olhos já está bom, e durma assim. 
















região de olhos, pele, rugas, linhas, máscara de ouro, ácido hialurônico, pele madura, rejuvenescer a região de olhos

(Possui vitamina c em talasferas + ácido hialurônico + nutripeptídeos + beautifeye promove renovação celular, combate as bolsas e leve inchaço na região inferior dos olhos caso tenha) 


Na manhã seguinte faça sua limpeza facial como de costume, aplique na região de olhos o Gel-creme olhos , se desejar executar massagem novamente será ainda melhor. Após a aplicação do Gel-creme  siga com sua rotina normal da manhã, não esqueça proteção solar. 










região de olhos, pele, rugas, linhas, máscara de ouro, ácido hialurônico, pele madura, rejuvenescer a região de olhos

( máscara contém elastina, colágeno hidrolisado, vitamina E e macadâmia. Ação de rejuvenescimento potente para as peles ressecadas e sem viço)


De uma a duas vezes por semana faça a aplicação da máscara de ouro no rosto e pescoço. A pele deverá estar limpa e seca para a aplicação. A máscara de ouro deverá ser aplicada também na região de olhos com massagem. Depois que aplicou a máscara deixe-a repousando na pele por 20 minutos e retire com água e sabonete. 








Todos os produtos estão disponíveis em nossa loja 
@belezatoaquiloja




Muito obrigada pela atenção.

Que todos tenham uma ótima passagem de ano, que 2018 seja repleto de realizações e muita saúde e que Deus seja nosso guia em todas as jornadas. 

Bjs da Moa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause