quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Pele oleosa e sensível | Clareamento com dica caseira






Olá gente amiga tudo bem, 

Vamos com dica caseira para cuidar da pele? O post de hoje será destinado as peles oleosas e sensíveis que estão precisando de mais brilho, renovação celular e clareamento também. Já adianto que a máscara deverá ser usada a noite, de uma a duas na semana apenas a noite. Caso alguém que esteja lendo esse post, vai fazer a máscara mas não tem tempo de aplicar a noite então eu peço que não faça combinado? escolha aqui no blog ou lá no canal outra opção que possa ser aplicada durante o dia. 



receitinha caseira, pele oleosa, pele sensível, clareamento de pele, verão, limão, banana, iogurte natural



Nossa mistura terá efeito abrasivo sim, mesmo sendo para as peles sensíveis e por esse motivo é preciso ter a segurança de fazer a noite e usar proteção solar ao longo do dia. A intenção aqui é ter uma combinação de vitaminas e ácidos naturais que penetrarão na superfície da pele promovendo restauração enquanto agem. 


Fazer teste antes de aplicar a mistura completa no rosto é indispensável !



Estaremos usando um pedaço de banana, 1 colher de café de iogurte natural e algumas gotas de limão ( não é suco de meio limão, apenas algumas gotas) mistura tudo e aplique na pele limpa e seca. Deixe por 10 minutos ( não mais que isso) retire com água e sabonete. 



Pra quem prefere não usar o limão na receitinha pode substituir por 1 morango que fará um efeito de clareamento e ainda ação antioxidante. Nesse caso poderá deixar repousando a receitinha na pele por até 20 minutos. Retire com água e sabonete. 


Independente do uso do limão ou do morango na máscara seria interessante usar uma boa vitamina C para dormir, logo após aplicação da máscara para que você devolva a pele a hidratação e propriedades que ela perdeu durante a aplicação da máscara e limpeza. 








Era isso por hoje gente amiga.
Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause