terça-feira, 7 de novembro de 2017

Melavoid - Clareamento de pele




Olá gente amiga tudo bem, 

E qual é o assunto que tem mais procura por aqui?? Sim, esse mesmo, ativos que clareiam a pele. Hoje eu venho falar sobre o Melavoid.




Esse queridinho é uma fração ativa extraído das raízes  de Boerhavia diffusa L . Ele age inibindo a melanina e uniformizando o tom da pele. 


Estudos feitos comparando o Ácido Kójico com o Melavoid e determinou que o Melavoid inibiu e despigmentou a pele mais rapidamente e também não agrediu a proteína das células, diferente do Ácido Kójico . Então conclui que Melavoid é um potente clareador de manchas e menos agressivo a pele. Qualquer tipo de mancha pode fazer uso dele. 



 Mas é importante deixa claro que quanto mais cedo tratar a mancha, melhor serão as chances de sucesso. Precisamos pensar que quanto mais tempo  a mancha ficar sobre a pele sem tratamento, mais profunda e forte ela ficará e isso acarreta em muito tempo de tratamento e necessidade de produtos e combinações cada vez mais fortes para combater a mancha. 






Recomendação de uso  do Melavoid é de 1,0 a 3,0%  em loções, géis, séruns, cremes. 



pele, manchas de pele, melasma, ativo clareador, clareamento de pele, manchas de acne, gravidez, manchas de sol, manchas de idade, Melavoid










A aplicação do produto deverá ser a noite, retirar pela manhã e usar proteção solar .
Gestantes e lactantes não podem usar.


A recomendação do médico é sempre importante.





pele, manchas de pele, melasma, ativo clareador, clareamento de pele, manchas de acne, gravidez, manchas de sol, manchas de idade, Melavoid


Estamos com esse produto disponível em nossa loja AQUI 





Muito obrigada pela atenção; 
Bjs da Moa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause