segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Proteção solar - o que estou usando ( minha pele oleosa )


Olá gente amiga tudo bem,


Ta, hoje quero falar sobre proteção solar porém o foco  mesmo é explicar para as pessoas o porque eu sempre falo que não sou a pessoa mais "segura" para indicar proteção solar para as peles oleosas, assim como a minha. Calma, pode parecer confuso mas não é ....  no vídeo será melhor de entender ;)




Quero começar mostrando os protetores que uso no momento e que não são indicados para as peles oleosas ( topicamente falando) sim, tenho pele oleosa mas uso protetores não indicados pra meu tipo de pele hehehe






Rejuvenescedor FPS 30
Contém Ácido Hialurônico + Tensine + DMAE


Eu amo minha pele com ele porque se trata de um produto rejuvenescedor com ação em firmeza e retração de linhas de expressão. No vídeo eu mostro a textura dele.


pele, proteção solar, hidratante facial, rejuvenescedor com FPS, ácido hialurônico, vitamina E, chá verde, tensine, DMAE, pele mais firme



Por conter  Ácido Hialurônico, Tensine e DMAE  é muito indicado para as peles maduras, sem firmeza , secas ou mistas.






pele, proteção solar, hidratante facial, rejuvenescedor com FPS, ácido hialurônico, vitamina E, chá verde, tensine, DMAE, pele mais firme


Super protege minha pele e sinto de verdade a ação antioxidante dele e de firmeza também.

O produto tem 30g custa R$ 69,90 ( LOJA )








Intercalando com o Rejuvenescedor eu uso esse Hidratante FPS 30 que tem a  mesma proposta de ser um produto rejuvenescedor só esse leva Vitamina E e Chá verde.


pele, proteção solar, hidratante facial, rejuvenescedor com FPS, ácido hialurônico, vitamina E, chá verde, tensine, DMAE, pele mais firme






pele, proteção solar, hidratante facial, rejuvenescedor com FPS, ácido hialurônico, vitamina E, chá verde, tensine, DMAE, pele mais firme



Não tem textura fluida e sim, de hidratante mais leve apenas. Ele deixa minha pele que é mega oleosa com um leve brilho ( eu gosto ) mas ainda acho que no geral as peles oleosas não se darão bem com ele. 




O Hidratante FPS 30  com 30g custa R$ 45,50 ( LOJA


pele, proteção solar, hidratante facial, rejuvenescedor com FPS, ácido hialurônico, vitamina E, chá verde, tensine, DMAE, pele mais firme








 Desde quando eu aplicava o peeling de porcelana, que eu venho usando esse tipo de proteção solar oral e adoro os resultados. Sinto de fato a redução de manchas ( isso com o tempo, é claro e cuidados diários também) essas cápsulas reforçam a proteção da minha pele com relação aos raios solares e até mesmo luz direta mas elas não dispensam o uso de proteção tópica ou seja;

Eu tomo 1 cps ao dia e uso meus hidratantes de proteção solar reaplicando-os ao longo do dia. 

Repito: A proteção solar oral é apenas 1 x ao dia, a proteção solar tópica é reaplicada ao longo do dia. 



pele, proteção solar, hidratante facial, rejuvenescedor com FPS, ácido hialurônico, vitamina E, chá verde, tensine, DMAE, pele mais firme

( ali na foto mostra com 30 cps mas eu tenho apenas com 60 cps)

Frasco proteção solar oral com 60 cps R$ 165,00 


E agora vamos ao vídeo, fiz com todo carinho.






Muito obrigada  a cada pessoa que pediu por esse post e obrigada pela atenção,
Bjs da Moa. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause