segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Minha rotina de clareamento de pele - Produtos ( BelezaToAqui Vendas)




Olá gente linda, tudo bem. 


Manchas de pele... haaaa  essas manchinhas que por mais que são tratadas elas voltam né?! Bom, eu tenho problemas hormonais e também questões hereditárias que me trazem manchas de pele sempre que passo por algum período de tensão, esgotamento ou falta de sono contínua que é o caso agora ( por conta da abertura da loja meus dias estão sendo bem estressantes)  mas tudo bem, faz parte e vai passar.



O fato é que mais uma vez apareceu uma mancha de melasma inicial e estou na correria para controlar antes que aumente e fique mais escuro. Eu sempre reviso minha pele de tempos em tempos para ver se tem algum foco de mancha e se tiver eu corro mesmo, começo a tratar imediatamente para que eu tenha melhores resultados. 




Quanto mais tempo passa sem tratar, mais a mancha escurece e menores são as chances de clareamento total da pele. Por isso se você tem alguma mancha mesmo que esteja fraca e no início vá ao médico e comece a tratar. 




pele, ácido, kójico, clareamento, despigmentação, tratamento de pele, ácio glicólico,ácido mandélico, vitamina C, sérum clareador


Esse é o melasma inicial minha gente, sei que está bem fraco ( ainda bem ) é início ainda mas já estou no tratamento. Mesmo porque pele que tem histórico de melasma deve saber que é luta para vida ou seja, trata uma macha e vem mais duas em seguida..... trata as duas e certamente virão mais .... assim por diante. Luta da vida. 




Eu quero mostrar aqui minha rotina noturna de clareamento de pele no momento. Essa rotina é baseada em ácidos e vitamina C que nesse caso ela serve apenas como nutrição pra pele combinado? Mas, aqui no vídeo está tudo explicadinho e espero que vocês gostem <3





pele, ácido, kójico, clareamento, despigmentação, tratamento de pele, ácio glicólico,ácido mandélico, vitamina C, sérum clareador






Produtos mostrados no vídeo :




pele, ácido, kójico, clareamento, despigmentação, tratamento de pele, ácio glicólico,ácido mandélico, vitamina C, sérum clareador

Kit Vitamina C 30 R$ 135,00

O kit contém 
1 Sérum concentrado/esfoliante vitamina c 30% com 30g ;
1 Sérum rejuvenescedor/Clareador com Kinetin L com 50g ;








pele, ácido, kójico, clareamento, despigmentação, tratamento de pele, ácio glicólico,ácido mandélico, vitamina C, sérum clareador

Combinado de ácidos 20ml R$ 69,90 

 Ácido mandélico 10% + salicílico 5% + vitamina C 10%









pele, ácido, kójico, clareamento, despigmentação, tratamento de pele, ácio glicólico,ácido mandélico, vitamina C, sérum clareador


Esfoliação que faço com pó de vitamina C + sabonete ácido glicólico + elágico 

Pó de vitamina C 100g - R$ 65,00
Sabonete ácido elágico 100ml- R$ 44,50
Sabonete ácido glicólico 10% 100ml- R$ 49,90  




Para quem deseja adquirir algum produto basta chamar aqui 


pele, ácido, kójico, clareamento, despigmentação, tratamento de pele, ácio glicólico,ácido mandélico, vitamina C, sérum clareador



Muito obrigada pela atenção,
Bjs da Moa. 










2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause