segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Bate - papo Ácido Kójico | clareamento de pele, indicações, porcentagens


Olá gente amiga tudo bem,

Hoje quero bater um papo com vocês sobre o Ácido Kójco. Esse carinha é muito famoso e ao mesmo tempo deixa algumas pessoas na dúvida se ele realmente cumpre seu papel na hora de clarear a mancha.

Bem, o ácido Kójico é extraído de um cogumelo japonês chamado Kogi e a principal função dele é a despigmentação da pele. Sim, é um ácido queridinho dos dermatologistas e acredito que seja pelo fato do Kójico não ser  fotossensível podendo ser usado até no verão ou então usar o ácido Kójico junto com mais ácidos para potencializar a ação ( isso só quem pode decidir é seu médico) . 







Esse é  meu sérum de Ácido Kójico 4% + Vitamina C 10%  ( uso noturno, nesse momento ele quase não faz parte da minha rotina mas sempre o tenho dentro da geladeira para usar quando desejar ) além da ação de clareamento ele nutre a pele por conta da vitamina C . 


pele, ácido, kójico, clareamento, despigmentação, tratamento de pele, ácio glicólico,ácido mandélico, vitamina C, sérum clareador





Mas, sempre lembrando que o médico precisa examinar sua pele e ver qual tipo de ácido e porcentagem você precisa. 

Infelizmente não posso dar certeza para as pessoas que esse produto vai clarear todas as manchas, por esse motivo a visita ao médico é muito importante e não pode ser substituída. 


É muito importante saber que manchas de pele são delicadas de tratar e um produto mal indicado ou usado de forma incorreta pode acarretar no aumento da mancha. Por isso todo cuidado é pouco na hora de clarear a pele. 





pele, ácido, kójico, clareamento, despigmentação, tratamento de pele, ácio glicólico,ácido mandélico, vitamina C, sérum clareador






Aqui no vídeo eu falo mas sobre o Ácido Kójico e também sobre os ácidos que mais gosto de usar. Preparei a pauta de hoje com muito carinho a atenção, o conteúdo do vídeo foi revisado por uma profissional da beleza e saúde, assim eu me sinto mais segura na abordagem do conteúdo. 











Era isso.
Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause