terça-feira, 3 de outubro de 2017

Faça você mesmo - Bolo de cenoura com calda ( Brenda Moraes)



Oi oi gurizada!


Para esta semana eu trouxe um post super gostoso, com uma receitinha MARA, pra você fazer para a família, amigos ou até para você mesmo se deliciar com esse bolo de cenoura que eu vou te ensinar.




Ingredientes para o bolo:

· 2 cenouras grandes ( cruas ) 
· 1/2 xícara de óleo
· 1 xícara e meia de açúcar
· 3 ovos
· 2 xícaras de farinha com fermento




Modo de preparo:

No liquidificador, adicione as duas cenouras ja cortadas, o óleo, o açúcar e os ovos, misture com uma colher para ajudar e depois bata, após bater, coloque a mistura em uma tigela e adicione a farinha, misturando bem até se tornar uma massa homogenia. Unte uma forma e coloque a mistura, deixe no forno a 200 °C por 35 minutos. Sempre cuidando com a potência do seu forno.



Ingredientes para a calda:

· 300 ml de leite
· 1 lata de leite condensado
· 2 colheres de manteiga
· 1/2 xícara de achocolatado (varia a seu gosto)



Modo de preparo:


(Faça com o bolo já frio e desenformado)

Coloque todos os ingredientes em uma panela e misture bem (por volta de uns 8 minutos, em fogo médio) quando a calda estiver em ponto de fio  distribua sobre o bolo.




receita, bolo de cenoura, brincando na cozinha, calda de chocolate,



Eu particularmente AMO comer com a calda quente mesmo, sem falar que o bolo de cenoura é um dos meus bolos preferidos e fica melhor ainda em saber que fui eu que fiz. 

Façam e contem o que vocês acharam dessa maravilha, espero que tenham gostado amores!




Beijinhos!

Não se esqueçam de passar no canal da Moa: https://www.youtube.com/channel/UC2k9d_KXsL12Ie3lHcRjPSw
Instagram Brenda: __bmoraes
Instagram Moa: belezatoaqui1











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause