quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Escova facial sônica - Limpeza para a pele sensível



Olá gente amiga tudo bem,

Depois do vídeo sobre "como eu lavo meu rosto" AQUI eu recebi uma chuva de pedidos para mostrar a "tal" escova dourada que eu uso para ajudar na limpeza da pele. Espero que o post possa ajudar na resposta das inúmeras dúvidas que recebi. Vamos lá... 


Minha gente, essa escova estará a venda na minha loja mas como o site ainda não está disponível eu sigo vendendo do mesmo modo que sempre vendi meus produtos ou seja, basta me chamar em qualquer endereço que estará no final desse post pra gente trocar informações de pagamento, frete, entrega.... essas coisas. 



escova facial, limpeza facial, sabonete, pele oleosa, pele sensível, escova sônica, pele limpa




Essa bonitinha funciona com pilha AAA . Tem cerdas muito macias e nada abrasivas, por esse motivo as peles mais indicadas a usar a escova seriam as peles sensíveis e não oleosas porque? Pelo fato de que a cerdas são leves justamente pra auxiliar na limpeza de pele sensível e quem tem pele oleosa e grosseira não terá uma limpeza de pele profunda com a escova, precisaria de cerdas mais firmes. 


Mas, eu ( Moa )  tenho pele oleosa e grosseira e mesmo assim uso a escova? Exatamente, mesmo com pele mega oleosa eu coloco a escova como ajudante na minha limpeza apenas, isso também me ajuda a não agredir demais a pele já que sempre faço tratamentos com ácidos e acabo meio que "machucando" a pele, então ao menos na hora de limpar eu uso a escova delicada para facilitar minha limpeza sem agredir. 




escova facial, limpeza facial, sabonete, pele oleosa, pele sensível, escova sônica, pele limpa



Quem tem pele oleosa, grosseira e deseja uma escova para ser o principal meio de limpeza então esse produto não vai ajudar;

Quem tem pele sensível e delicada e deseja uma escova fina e não abrasiva para limpar a pele então essa escovinha pode sim ajudar;




escova facial, limpeza facial, sabonete, pele oleosa, pele sensível, escova sônica, pele limpa






Agora, quem tem a pele oleosa, grosseira assim como a minha e deseja a escova apenas para ajudar na limpeza ( ajudar, não ser o utensílio principal) aí poderia usar a escova assim como eu. 






A escova custa R$ 39,90  e para quem deseja adquirir basta entrar em contato nos endereços abaixo beleza? 





escova facial, limpeza facial, sabonete, pele oleosa, pele sensível, escova sônica, pele limpa



Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause