quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Pele sensível - Dica caseira para Clareamento


Olá gente amiga tudo bem,

Hoje venho com uma dica caseira para ajudar as peles sensíveis na hora de clarear. A dica também serve para as peles mistas, oleosas e secas mas assim sensíveis. Com o clima de verão se aproximando é comum e seguro que as pessoas que usam ácidos na pele parem com seus tratamentos e retornem após a estação mais quente do ano passar. Dessa forma a pele fica segura contra o aumento das manchas no verão mas também só quem usa ácidos sabe a falta que nos dá se o clareamento da pele estaciona não é verdade?!






pele,manchas de pele, clareamento de pele, dica caseira, limpeza, poros, retração de poros, beleza, como clarear a pele, pele oleosa, pele sensível, tratamento para manchas, água de arroz






A dica de hoje poderá ajudar nesse momento em que "gritamos" por algo que vá clarear nossa pele sem conter ácidos. E quem gosta de dicas caseiras super vai se identificar. 


Deixo claro que um teste na pele antes de usar qualquer misturinha será indispensável para ter certeza de que a pele não apresentará reação alérgica.






pele,manchas de pele, clareamento de pele, dica caseira, limpeza, poros, retração de poros, beleza, como clarear a pele, pele oleosa, pele sensível, tratamento para manchas, água de arroz





Nessa dica agente vai usar apenas a velha e boa água de arroz ( no vídeo eu mostro como preparar) vamos usar chá de camomila (de saquinho mesmo) , um pedaço de mamão e um fio de óleo para as peles secas. 


É uma junção muito simples mas se aplicada exatamente assim como no vídeo tenha a certeza de a pele será beneficiada permanecendo mais clarinha, hidratada, os poros mais contidos e a longo prazo as linhas de expressão diminuirão. 









Então é isso por enquanto,
Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause