terça-feira, 15 de agosto de 2017

Toalha para esfoliar? # Dica da dermato


Olá gente amiga, tudo bem. 

Quero dividir com vocês uma dica bem simples e super básica que recebi da dermato tem muito tempo já. Como é uma técnica meio "perigosa" se feito de modo errado eu sempre fiquei indecisa se postaria ou não mesmo porque, não quero que ninguém se machuque.

Mas, como consegui explicar bem certinho como fazer e quais peles podem aplicar essa esfoliação, acho que não teremos problemas né?



esfoliação com toalha, tratamento de pele, cuidados com espinhas e manchas de pele, sabonete e solução facial, Niacinamida



Usar uma toalhinha para esfoliar o rosto no período de tratamento com ácidos pode ser uma ótima forma de retirar as peles que ficam soltas no rosto ( eu já me acostumei com as peles mas sei que fica desconfortável as vezes ) . É sempre importante lembrar que no período de tratamento com ácidos é comum e natural que a pele descame, se mostre frágil e ressecada por isso procure não usar tônicos contendo álcool na composição ou qualquer sabonete mais abrasivo. Cuidado ao esfoliar o rosto. Abuse de óleos puros na hidratação noturna da pele. Eu gosto muito de usar óleo de arroz, semente de uva, macadâmia, rosa mosqueta... acho que a pele super hidrata e recupera com a ajuda deles. Proteção solar é indispensável. 

No vídeo eu mostro como fazer e principalmente quais peles podem fazer. Muita calma nessa hora ta hehehe 






Espero que tenham gostado da dica,
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause