terça-feira, 15 de agosto de 2017

Niacinamida - Novo tratamento | pele mais limpa | pele sem manchas e cravos ( BelezaToAqui Vendas)



Olá gente amiga tudo bem,

Quero mostrar aqui meu tratamento com a Niacinamida em solução e sabonete ( receitado pela dermato) Bom, minha pele é muito oleosa, com tendência a acne interna e cravos, e manchas de pele que ficam escuras rapidamente se não estiver sempre tratando com produtos a base de ácidos.

Como não tem muito tempo de inverno já eu comecei e mudar alguns tratamentos de pele para ver como vou me sair sem ter que usar uma carga forte de ácidos. 



pele sem cravos, pele mais nutrida, proteção contra luz, redução de manchas, sabonete, solução facial, Niacinamida


 Basicamente eu uso o sabonete de Niacinamida + solução todos os dias ( manhã ou noite ) eu sempre decido no dia mesmo heheh aí eu escolho um ou dois dias por semana para juntar a argila verde assim como mostro em vídeo. 




Esquema de uso :


*Todos os dias eu lavo o rosto com sabonete de Niacinamida, tonifico a pele e uso a solução de Niacinamida e sigo com minha retina de produtos normal ( manhã ou noite) a solução de Niacinamida é super absorvida na pele e permite que eu coloque outro produto por cima sem problemas algum;

* Uma ou duas vezes por semana eu após lavar o rosto com o sabonete normalmente,  eu coloco um pouco de argila verde na mão e umedeço com a solução, aplico no rosto com movimentos de esfoliação e deixo repousando até 10 min.   retiro com água, sabonete, tonifico, uso a solução e sigo com minha rotina normalmente; 



pele sem cravos, pele mais nutrida, proteção contra luz, redução de manchas, sabonete, solução facial, Niacinamida

A Niacinamida é um ativo que ajuda na limpeza, regeneração, protege as células da pele e ajuda a inibir a melanina ( ativando o clareamento das manchas ) . Para quem tem problemas de cravos a Niacinamida pode ajudar consideravelmente na diminuição deles e conservação da pele.

Bom, posso falar que a combinação de sabonete + solução + argila verde conserva minha pele muito limpa e está me deixando livre de acúmulo de sujeira que causam os cravos ( principalmente na região de nariz) e a longo prazo vai me favorecer no clareamento também. 


Já conhece meu canal novo? Apenas para mostrar os produtos que uso e vendo;
Então vamos ao vídeo que por sinal foi gravado com muito improviso mas de coração. 






Gostaram da meu tratamento?


Estou amando <3

Obrigada pela atenção!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause