sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Massagem facial - resultados de botox


Bom dia gente amiga!!!!



Mais um dia de massagem facial e posso falar que estão me perguntando se eu fiz aplicação de botox 🤔😂mas não fiz. A pele está se mantendo esticadinha com o passar dos dias apenas por conta da massagem e claro, cuidados diários. Minha região de olhos está muito mais lisa, bigode chines está mais firme e região de testa lisinha ( parece botox mesmo) eu mostrei essa massagem no vídeo e vou deixar aqui ( atendendo aos pedidos) o link para quem não assistiu. 


massagem facial , ácido hialurônico, região de olhos hidratada, pele lisa, bigode chines


Vale super a pena tentar. 
Como explico lá no vídeo para fazer a massagem eu uso o sérum de 100% hialurônico com vitamina B5 ( o mesmo que vendo) porque de fato ele é ótimo para tratar a pele castigada pelo tempo. Mas para começar você pode usar seu produto de costume combinado?

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=D6dRovsd2JQ


massagem facial , ácido hialurônico, região de olhos hidratada, pele lisa, bigode chines


Quero agradecer a todos que pediram para repostar o vídeo,
Fico grata pelo interesse e credibilidade.
Deus abençoe a  todos. 
Bjs da Moa






2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause