quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Para quem não gosta da Hidroquinona - Produto novo para atenuar as manchas de pele.



Olá gente amiga, tudo bem.

Mais uma vez aqui falando sobre manchas de pele ( #amofalardepele) e o produto que venho mostrar pra vocês é um Sérum contendo Arbutin, Ácido Tranexâmico e Nicotinamida . Esse produto super vai no lugar da Hidroquinona, não é tão forte quando ela mas para quem deseja não tratar  as manchas com a Hidroquinona ( cada um tem seu motivo)  poderia muito bem fazer o teste com ele.


arbutin, tranexamico, hidroquinona, manchas de pele, melasma, rotina de clareamento de pele, vitamina C


Arbutin  ou Alfa-Arbutin - é um ativo quimicamente estável com pH entre 3,5 e 6,5 . Atua de forma mais rápida e eficaz no clareamento da pele . Tem ação de inibir a melanina e está sendo usado no lugar da famosa e muito eficaz Hidroquinona.

Ácido Tranexâmico - é um ativo com ação antifibrinolítica sobre a pele ou seja, ele reduz a ação de uma proteína que por sua vez da "força" a plasmina que é responsável por ativar a inflamação do tecido causando as manchas de pele. Por isso a ação do tranexâmico será de conter as manchas de pele inclusive melasma.


 Nicotinamida - forma ativa da vitamina B3 tem ação de nutrição cutânea melhorando o relevo da pele e criando uma especie de barreira protetora. As peles que sofrem com acne são as mais beneficiadas com esse ativo em específico.



arbutin, tranexamico, hidroquinona, manchas de pele, melasma, rotina de clareamento de pele, vitamina C


Por isso que um produto contendo esses 3 ativos trabalhando em sintonia resulta em um poderoso ajudante na rotina de clareamento. Sim, esse carinha aí da foto está fazendo parte da minha rotina de pele atual ( pra quem não sabe eu sempre troco de rotina de pele a cada 2 meses) por isso eu nunca uso um só produto por muito tempo. 
Teremos vídeo e post mostrando minha rotina atual. 



arbutin, tranexamico, hidroquinona, manchas de pele, melasma, rotina de clareamento de pele, vitamina C

O Sérum tem textura bem fluida e que fica na pele até o momento de retirar assim:

Antes de dormir eu lavo meu rosto e tonifico normalmente ( no momento eu uso para lavar a pele um sabonete de ácido elágico ou glicólico, tonifico com o tônico pele madura que contém vitamina C ) . Aplico o sérum clareador e vou dormir. Na manhã seguinte quando vou lavar a face eu sinto a água retirar o sérum na superfície da pele, isso refere-se que é um produto que fica ali na pele agindo a noite toda nas manchas. 


Eu uso o sérum clareador em noites alternadas porque 3 noites por semana eu aplico meu Kit Vitamina C 30% que fiz post sobre ele já . Esse Kit tem ação de clareamento também.


arbutin, tranexamico, hidroquinona, manchas de pele, melasma, rotina de clareamento de pele, vitamina C



É como eu sempre explico para as pessoas que me pedem dicas ou explicações sobre clareamento de pele:  Eu não tenho um produto pra chamar de "o melhor clareador" pelo menos pra mim não. Eu considero sempre que uma rotina completa para clarear a pele promove muito mais resultado do que um produto apenas para tal finalidade. 



Proteção solar é indispensável.

Eu uso proteção solar tópica e via oral também, isso intensifica a ação de cada produto clareador que eu estiver usando ou seja, mais um item que ajuda no resultado final. 


Era isso o post de hoje.
Fiz com todo carinho para ajudar as dezenas de pessoas que me procuram todos os dias pedindo novidades para clarear a pele. 

Caso alguém deseja adquirir o produto basta me procurar aqui 

WhatsApp 51 999201688

E-mail- morgananhmoa@hotmail.com

Página BelezaToAqui ou Pele Bonita 


Bjs da Moa <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause