quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Programa Pele Menos Grosseira - Dicas caseiras # 1


Olá gente amiga, tudo bem.

Quem aí tem pele oleosa e grosseira e deseja iniciar um tratamento para dar uma "amenizada" na aparência? Eu sei bem o que é ter pele grosseira e tentar de tudo pra melhorar porém, muitas vezes sem sucesso algum. 

Hoje quero iniciar um programa por uma pele menos grosseira com dicas caseiras ( em breve teremos esse programa com produtos já prontos  também) . No vídeo que fiz está tudo bem explicadinho como vai funcionar mês após mês, tem as dicas adicionais que será preciso ter para fazer parte dessa rotina. Dicas como ter uma toalha apenas para secar seu rosto, adquirir um tônico e sabonete específicos para seu tipo de pele, beber muita água, colocar frutas no seu dia a dia.... são pontos importantes e decisivos para ter uma pele mais saudável. 







( Não é foto para ilustrar antes e depois desse programa)  


pele oleosa, pele menos grosseira, dicas caseiras, pele mais lisa, pele mais saudável

Apenas quero mostrar que é possível sim melhorar a aparência e saúde da pele se tivermos paciência e dedicação. Tudo tem um início e é preciso manter-se firme e forte para continuar. 










No vídeo eu explico sobre esse quadro onde coloquei exatamente o que deverá ser feito em cada semana. Tudo tem um início e esse será o nosso. Eu peço que assista ao vídeo com muita atenção e caso se sinta confiante em colocar esse programa em prática quero te desejar muito sucesso




pele oleosa, pele menos grosseira, dicas caseiras, pele mais lisa, pele mais saudável







Como estamos falando de dica caseira precisamos fazer um teste na pele antes de aplicar a receitinha por completo para ter certeza de que não terá alergias. 

Seria isso por enquanto,
Já estou preparando as dias para o mês que vem. 

Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.





2 comentários:

  1. Vou começar a fazer, quero recuperar minha pele e ainda por cima tenho melasma, mas sou viciada em protetor solar. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sigo essas rotinas todos os dias ou uma vez por semana?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause