quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Massagem facial diária - Rosto esticado já ( vídeo 1 )


Olá gente amiga tudo bem,

Quem aí ama sentir e ver a pele do rosto e pescoço bem esticadinha? Eu amo mesmo!

Adoro fazer minhas rotinas de pele com produtos e também praticar massagem facial diariamente. Sim.... aplico essa massagem que mostro no vídeo todos os dias e o resultado é incrível. 

Essa técnica de estimular a pele com movimentos de massagem foi indicação da minha dermato tem muito tempo já. Lá no canal BelezaToAqui tenho um vídeo de meses atrás onde mostro a massagem facial com a máscara de ouro  ( para ver clique aqui).




Bom, o fato é que a pele precisa ser estimulada para ativar sempre a produção colágeno e mais, para tonificar a musculatura do rosto. Exatamente como o corpo quando vamos a academia. Exercícios para ficar tudo no lugar hehehe.







Nesse vídeo eu uso o Hidratante com 100% de ácido hialurônico + Vitamina B5 que ajuda demais na elasticidade e hidratação da pele deixando um efeito tensor pós massagem.




ácido hialurônico, pele saudável, tratamento de pele, massagem facial, vitamina b5, hidratação, pele mais esticada


Mas, como falei em vídeo você pode usar o produto que desejar ta. Não deixe de fazer a massagem diária por não ter o produto que eu uso aqui  combinado?


E para quem sempre me pergunta se vendo esse produto ou qualquer  outro que uso e mostro em vídeos, vendo sim minha gente. Tenho um canal só para mostrar os produtos que vendo ( basta clicar aqui



Ou então me chamar para um orçamento sem compromisso



Era isso então,
Espero muito que vocês tenham gostado da dica.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 


3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause