segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Manchas de pele - Suco + Máscara ( receita do suco é da Dermato)


Olá gente amiga tudo bem, 

Quero compartilhar a dica de um suco para ajudar as peles com melasma ( suco receitado pela dermato) e claro que não poderia deixar de lado uma boa máscara facial que super combina com o suco.

Agente sabe que manchas de melasma não complicadas de tratar e todo cuidado é pouco para não piorar essas manchas por isso a opção mais segura seria ir ao médico e seguir as recomendações dele combinado?



pele sem manchas, melasma, suco para melasma, máscara facial, tratamento caseiro, dica caseira para pele




O suco que leva apenas chá verde + 4 morangos é rico em ácido elágico ( ácido potente para tratar manchas com ação antioxidante) presente no morango. O ideal é beber o suco todos os dias. Não tem um horário específico para beber. 

A máscara também leva uma concentração de ácido elágico + as vitaminas da banana. Bastam 2 morangos + 1 pedacinho de banana para fazer sua máscara ajudante no clareamento da pele. Aqui no vídeo tem o modo de fazer e modo de uso também ( suco e máscara)


Sempre levando em consideração que se trata de dicas simples e caseiras. Não substituem tratamentos recomendados pelo médico.



Bora....




Gostaram da dica? espero que sim,
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause