quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Pele descamando após esfoliação que deu errado -Como estou cuidando e dicas da dermato


Bom dia gente amiga!! Tudo bem com vocês?!


Vamos aos fatos e dicas da dermato - Essa semana fiz um post aqui e no blog também sobre a esfoliação que fiz após aplicação de peeling em que a pele reagiu muito mal....  depois desse post  pediram para mostrar  como está a pele agora e o que estou usando para acalma-la. Então bora ;)





- Na região do nariz ( foto mais clara) está descamando muito, porém na câmera não tem como ver a real mesmo. Além de descamar meu melasma ficou amarelado meio marrom claro. Contudo estou levando numa boa sem me apavorar sabe. Vai passar eu sei;

- Lavo o rosto pela manhã com sabonete barra de argila verde, lavo antes de dormir com sabonete de ácido elágico. Durmo com óleo de arroz no rosto todo e pela manhã após lavar uso ácido hialurônico;

- Nada de máscara facial essa semana ou esfoliação, apenas uma estimulação com a toalha ( mas isso eu já gravei para mostrar para vocês, foi sugestão da minha médica);

- Estou bebendo todos os dias suco para melasma com 4 morangos + chá verde ( também já gravei  o vídeo e foi receita da dermato );

- Estou usando como sempre, muita proteção solar tópica e via oral ( 1 comprimido ao dia);

- Segundo minha médica o uso de colágeno oral que sempre fiz está me ajudando na cicatrização da pele já que, faço reposição diária de colágeno e isso faz muito bem para as fibras. Eu tomo o Naara por recomendação dela ( minha dermato) e realmente minha pele tem mais proteção e cura mais rápido também. 

Bom.... nas próximas semanas teremos vídeo de todas as dicas que recebo da médica, perguntei a ela se poderia compartilhar com vocês e tenho carta branca pra isso kkkk 

Fico por aqui, mas volto ainda hoje com um vídeo maravilhoso mostrando minha massagem facial diária ( indicado pela médica) que ajuda muito a deixar a pele mais lisa e esticada.

Bj até!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause