segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bate papo - pele grosseira e muito oleosa


Olá gente amiga tudo bem,

Se tem uma coisa que entendo bem é de lutar para tratar a pele irritada, grosseira e supermega oleosa. Sei bem como é testar produtos e mais produtos, reproduzir dicas variadas  e nada parece ajudar. Mas também sei o quanto a perseverança e paciência são importantes para quem está atrás de uma pele mais bonita ( não precisa ser a pele perfeita, apenas saudável). Passei por isso. 


Para quem me acompanha desde o início do canal vai entender melhor esse post por isso, para quem não me acompanha desde lá peço por favor que dê uma revisada nos vídeos mais antigos.


O assunto de hoje é Pele Grosseira e como inciar os cuidados para melhora-la . Nada de milagres, apenas dicas que são simples mas que uma ajuda a outra para dar resultados positivos. Assista ao vídeo com carinho e reflita em cada palavra que você vai escutar. Isso agora, pode não ter muita importância para você..... mesmo assim reflita porque você vai precisar dessas dicas sim. 




pele grosseira, como tratar pele grosseira, pele oleosa, poro dilatados, esfoliações, vitamina c , sabonete de ácido





Não vou me estender muito nesse post porque tudo que fiz até hoje para tratar a pele eu postei em vídeos e também aqui mesmo no Blog então, bora ao vídeo!!









Muito obrigada pela atenção,
Bjs da Moa.

















Um comentário:

  1. Estou aprendendo a cuidar da minha pele com você. Parabéns, seu conteúdo é ótimo!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause