segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sabonete de ácido elágico - como eu uso e dica de peeling em casa !


Olá gente amiga tudo bem,

Vamos com  novidade para quem busca uma pele sem manchas ou para quem gosta de usar produtos contendo ácido da composição.

Vocês conhecem o Ácido Elágico? É um poderoso polifenol  encontrado em algumas frutas e legumes ( morango, castanha, framboesa, amora, romã, nozes);


Estudos concluíram que o ácido elágico tem ação clareadora da pele por conta de seu efeito inibidor da síntese de melanina e da produção de melanócitos. Além de elevar o nível de glutamina e antioxidantes que nosso corpo produz naturalmente, isso acarreta em proteção ao DNA das células que remete em pele mais forte, saudável, lisa e clara. 




Eu tenho o sabonete de ácido elágico + sérum porém, hoje mostro somente o sabonete ok?



O sabonete é de uso noturno. Tem textura grossa e quase de mousse, bem concentrado mesmo. Cor verde escuro ou cinza esverdeado rsrs mais ou menos isso. Não tem cheiro.
Para lavar o rosto pode ser usado como qualquer outro sabonete normal. Não precisa deixar em repouso na pele, basta lavar e enxaguar. Evitando a região de olhos. 



pele sem manchas, sabonete de ácido glicólico, ácido elágico, limpeza da pele, peeling facial



Eu uso ( usei para testar bem antes de mostrar aqui) e a sensação é de pele descongestionada, me ajuda muito no período menstrual quando minha pele "gosta" de dar espinhas internas. Poso garantir que o sabonete não faz milagres, mas é bom no controle de oleosidade, poros limpos, ajuda no clareamento e pele lisa.


Como eu gosto de usar no ato de lavar ? Eu gosto de lavar o rosto com um sabonete qualquer primeiro, então faço a segunda lavada com o sabonete de ácido elágico. Acho que a pele recebe melhor esse ativo.


E quando estou naquele dia em que a pele está muito carregada de sujeira e oleosidade, pele grossa e precisando de limpeza profunda? Daí eu uso um sabonete qualquer novamente mas a segunda lavada eu uso um pouquinho de sabonete de ácido elágico + mesma medida de sabonete de ácido glicólico. Pronto, pele mega limpa mas sensibilizada também. 





pele sem manchas, sabonete de ácido glicólico, ácido elágico, limpeza da pele, peeling facial


Dica de peeling usando o ácido elágico:
(aplicação 1 vez por semana, se a pele apresentar muita sensibilidade aplicar 1 vez a cada duas semanas)


- Lavar a pele com sabonete comum;

- Misturar na mão uma pitada de vitamina C em pó + um pump de sabonete de ácido elágico + a mesma medida de sabonete de ácido glicólico;

- Esfoliar o rosto com pressão média por 1 minuto e retirar;

- Finalizar com  ácido glicólico em gel 10%;

- Dormir assim e retirar pela manhã.

Não esqueça de proteção solar. 




Para quem deseja um orçamento sem compromisso para os produtos que citei nesse post basta me chamar;

pele sem manchas, sabonete de ácido glicólico, ácido elágico, limpeza da pele, peeling facial


Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause