quinta-feira, 20 de abril de 2017

Faça você mesmo - Óleo hidratante para área dos olhos





Oi gente bonita tudo bem,

Vamos com dica caseira para usar a favor da beleza rsrs quem não gosta né?
Aqui tenho um óleo hidratante caseiro para região de olhos e muito fácil de fazer. Essa dica foi testada e aprovada por uma profissional da beleza e saúde. Eu uso esse produto agora no período em que estou fazendo meus peelings ( teremos vídeo semana que vem sobre isso) e por conta dos ácidos a região de olhos acaba por ficar ressecada. E ninguém merece estar com a pele seca demais porque sempre da impressão de que tem mais ruguinhas ali afff




pele, área de olhos, hidratante para olhos caseiro, receitinha caseira, manteiga de cacau, ômega 3, vitamina  E, pele ressecada




Aqui no vídeo tem todo o passo a passo para fazer esse hidratante caseiro.
Tenho certeza de que vocês irão pirar nesse produtinho!







Então, gostaram?
Espero muito que sim.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.




pele, área de olhos, hidratante para olhos caseiro, receitinha caseira, manteiga de cacau, ômega 3, vitamina  E, pele ressecada













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause