quinta-feira, 20 de abril de 2017

Pele madura - Creme Tri Up ( Creme cirúrgico)





Olá gente amiga tudo bem,

Quero mostrar um produto que a muito tempo venho recebendo pedidos para vender. Na verdade eu sempre vendi o Creme Cirúrgico para minhas clientes da estética mas nunca havia anunciado de fato ele aqui na internet.










O creme cirúrgico tem ação tripla para combater os sinais do tempo. As peles com muita flacidez e castigada podem usar esse produto sem medo.
Eu demorei para trazer esse bonitinho aqui para vocês porque nós decidimos fazer o Tri Up um pouco mais "forte" do que os de costume vendido por aí. Porém sendo ele mais forte a pele pode sofrer algum tipo de irritação no início do tratamento e será normal.



Vídeo sobre o produto AQUI





Geralmente os cremes com essa mesma proposta tem recomendação de uso 2 vezes ao dia. Esse aqui minha gente deve ser usado 1 vez ao dia ok? Pelo fato de que é mais forte do que os outros ta.



Gostaram da dica?
Espero que sim.








Muito obrigada pela atenção 






4 comentários:

  1. Ola qual preço desse ? Moah
    Mande em imbox ou pelo meu imail sil_gomestrx@hotmail.com ok bjus obg

    ResponderExcluir
  2. Imbox no meu facebook
    SILVANO SILVA

    ResponderExcluir
  3. qual é o valor deste produto? wats 41999776108

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause