segunda-feira, 24 de abril de 2017

Meu peeling de porcelana - produtos e aplicação





Olá gente amiga tudo bem com vocês!


Para quem chegou agora quero pedir que procurem no blog em posts anteriores onde explico que desde dezembro surgiu uma mancha bem leve na região da testa e foi constatado um melasma inicial. Eu postei um vídeo explicando essa descoberta, depois postei um vídeo sobre um ácido que comecei a usar, postei sobre um hidratante que faria parte do meu peeling de porcelana.... resumindo, para entender de fato esse vídeo/post de hoje seria interessante assistir e ler as postagens passadas. 





Seguindo o barco ..... então comecei as aplicações do meu peeling de porcelana no dia 04/03 fazendo uma aplicação por semana durante 4 semanas. Terminei meu tratamento no dia 01/04





Nesse período de peeling eu tive um imprevisto e acabei tomando sol um pouco demais e até hoje eu tenho medo de que minhas manchinhas tomem força ( espero muito que não) apesar de que eu sempre saio na rua de boné ( sempre mesmo) mas ao longo do meu tratamento tivemos ainda dias de sol intenso.... enfim. 






Minha pele passou por vários momentos de sensibilidade forte com as aplicações de peeling e ficou bem machucadinha. Porém, eu troquei toda minha rotina de cuidados com a pele nesse mês de Abril ( teremos um vídeo mostrando minha rotina ainda essa semana) eu adaptei minha rotina de cuidados para que minha pele tivesse uma boa recuperação pós peeling.





Esses são os produtos que uso para compor meu peeling que por sinal foi montado pela minha médica ok?

No vídeo eu mostro e explico o passo a passo que não é difícil, é tranquilo até..... o que é complicadinho seria o cuidado que preciso ter no pós procedimento. Mas agente chega lá 







E seria isso minha gente!!!
Ainda essa semana teremos o vídeo da rotina de cuidados com a pele diariamente.




Produtos mostrados em vídeo:

* Sabonete ácido glicólico 10% 100ml
* Esfoliante pó de arroz 100ml
* Sérum Mandélico + Vitamina c + Salicílico 15g
* Máscara ouro 50g
* Tônico peles maduras 100ml 
* Sérum vitamina c10% + Kójico3% 30g
* Creme hidratante óleo de germen de trigo + rosa mosqueta + vitamina E 30g

* As porcentagens do 
Sérum Mandélico + Vitamina c + Salicílico 15g são porcentagens já prontas para peeling. Eu não tenho a concentração pois minha médica passou o pedido do produto já pronto ao laboratório.



Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause