segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ácidos de verão - Algumas opções de ativos para usar na época de calor+rotina




Olá gente linda tudo bem, 
O vídeo de hoje é mais um bate-papo pra falar de alguns ativos que podem ser usados no verão em peles com problemas de manchas principalmente, sim... os ácidos de verão. 

Antes de mais nada eu peço que assistam o vídeo até o final porque fiz tudo muito bem explicadinho e sempre com base na minha experiência em cuidados com a pele, acho bacana fazer sempre algo mais real e não apenas teoria de uso. 

E quando o verão se aproxima sempre recebo pedidos para falar de ácidos clareadores que podem ser usados nessa época mas que não deixam a pele muito sensibilizada. Eu já falei em alguns posts que particularmente não acho prudente clarear a pele no verão, prefiro ter uma rotina onde eu contenha as manchas no lugar e fique a apenas mantendo os resultados do tratamento aplicado no inverno... enfim, só minha opinião. 


Contudo, quando falamos de ácidos nem sempre eles servem para despigmentar a pele, muitos deles podem ser combinados em uma rotina de pele completa para apenas proteger contra danos do dia a dia e fazer esse trabalho de "guardar" os resultados do clareamento, esses sim são os mais queridos pra mim... ficou meio confuso? 

Aqui no vídeo eu explico exatamente isso tudo e dou exemplos de combinações também. 





Dica de rotina para pele muito oleosa e não sensibilizada:
Ação: redução de manchas leves, controle de oleosidade e limpeza dos poros.

- Sabonete facial com própolis 100ml R$ 36,50 ( usar a noite);
- Tônico de zinco 1% 100ml R$ 39,90 ( será usado pela manhã e noite após a limpeza com sabonete);
- Kójico + Vitamina c em um mesmo produto com textura de sérum 30g R$ 69,90( será aplicado noite sim e noite não);
- Coenzima Q10+ Niacinamida em sérum fluido 60g R$ 79,90 ( será aplicado a noite intercalando com o clareador);



Dica de rotina para pele madura, sem brilho e não sensibilizada:
Ação: renovação celular, mais firmeza e suavização de pele. 

- Sabonete facial Rosa Mosqueta 100ml R$ 49,90 ( usar manhã/noite);
- Água Hidratante gerânio 200ml R$ 49,90 ( será usada pela manhã e noite após a limpeza);
- Booster concentrado Ácido Hialurônico30g R$ 110,00( será aplicado noite sim e noite não);
- Rejuvenescedor com aveia e tensine 60g R$ 79,90 ( será aplicado a noite intercalando com o Booster);




Muito obrigada pela atenção,
Bjs da Moa 💋






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause