sábado, 1 de dezembro de 2018

Ácido Hialurônico concentrado - Hyaluronic Booster


Olá gente linda tudo bem, 
Quem estava no aguardo do mais novo produtinho destinado as peles maduras e castigadas pelo tempo aqui está, venho apresentar o Booster concentrado com ácido hialurônico, 

Um Booster é sempre mais concentrado e com ação quase imediata, mas ainda assim um tratamento a longo prazo sabe, não denomino em efeito Cinderela porém se nota uma leve melhora na primeira aplicação, só que pra falar a verdade gente, não gosto de produtos efeito Cinderela não, prefiro os tratamentos mesmo..... enfim, o Hyaluronic Booster tem a finalidade de tratar a pele envelhecida, com poros abertos e visíveis, flacidez e linhas de expressão. 


Ácido hialurônicoé uma substância natural do organismo com propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. Mas a partir dos 25 anos, gradativamente, a sua produção diminui, causando o aparecimento dos primeiros sinais do envelhecimento e os efeitos são sentidos, literalmente, na pele: rugas, aparência cansada, flacidez, e a perda daquele viço. É possível repor o ácido hialurônico, com segurança e eficácia, por meio de tratamentos estéticos minimamente invasivos.


Pode ser usado antes da maquiagem, ou então ser colocado no tratamento noturno se preferir, pode ser usado no rosto todo, pescoço e colo, principalmente quando já se tem aquela marca bem no meio do peito sabe? nós mulheres sabemos como é né.... então, esse tipo de produto vai gradativamente estimulando a elastina local. 

Mas e o valor?
O frasco tem 30ml custa R$110,00 e para pedir o seu basta nos chamar em qualquer uma das páginas AQUI ou AQUI 
Ou ainda pelo e-mail  morgananhmoa@hotmail.com

Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause