segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Recosntrução capilar com Vinagre de maçã+Yamasterol+Óleo de coco





Olá gente linda tudo bem, 
O vídeo de hoje será uma dica baratinha e simples para dar força aos cabelos, e como sempre aviso que não sou entendedora de cuidados capilares e tudo que faço é simples e baseada em vídeos que vejo pelo YouTube da vida. Mas, é sempre um prazer dividir com vocês quando gosto de alguma dica que me faz bem. 

Yamasterol,cabelos, reconstrução caseira, vinagre de maçã, óleo de coco, dica caseira, cabelos mais grossos,

Como vocês sabem estou em processo de clarear os fios tem praticamente 2 anos, eu sei gente, sei que meus cabelos poderiam estar bem mais descoloridos só que eu preferi fazer todo processo em casa e sem pressa de fato, não quero ter uma mega mudança de uma hora pra outra sabe, principalmente nos cabelos. 

Eu amo cabelo preto azulado e quando vejo minhas fotos com meu cabelo assim affff, quase desisto da descoloração e me jogo no pretão!!!!
 Porém, dois motivos que me fizeram largar o preto de mão foi a própria vontade de mudança porque né, chega uma que bate a vontade de fazer coisas diferentes, normal. Outro motivo é que já tenho fios brancos, poucos sim, mas tenho e não quero me estressar cada vez que a tinta preta vai saindo na raiz e preciso correr pra cobrir , então juntei a vontade de mudar com os fios brancos nascendo rsrsrsrs para descolorir e assim amenizar a aparência dos brancos, pelo menos de momento. 

Yamasterol,cabelos, reconstrução caseira, vinagre de maçã, óleo de coco, dica caseira, cabelos mais grossos,

Então, estou me preparando para fazer luzes na touca ( em casa lógico ) mas como tenho muito medo de deixar meus cabelos frágeis e quebradiços, estou intensificando a espessura dos fios e procurando deixar o tratamento de reconstrução em dia. 
Vamos ver como fiz essa dica? 

Com os cabelos secos eu coloquei no meu potinho de misturas:
- Vários pumps de Yamasterol, é sempre sem medidas ta gente só que eu coloco bastante porque tenho muito cabelo,
- Uma colher de sopa não muito cheia de vinagre de maçã,
- Uma colher de sopa de óleo de coco, 

Yamasterol,cabelos, reconstrução caseira, vinagre de maçã, óleo de coco, dica caseira, cabelos mais grossos,


Com muito cuidado começo a aplicação da mistura nos cabelos mecha por mecha, me certifico que todos os fios receberam a mistura e então coloco uma touca dessas de hidratação mesmo sabe? e deixo descansando por até 10 minutos. 
No chuveiro retiro a mistura toda com muita água, após aplico nos fios um pouco de Yamasterol e sigo retirando com água, só então aplico o shampoo na raiz e puxo a espuma para o  comprimento, prontinho, só finalizar com condicionador ou máscara de tratamento, eu claro, finalizo com Yamasterol. 

Yamasterol,cabelos, reconstrução caseira, vinagre de maçã, óleo de coco, dica caseira, cabelos mais grossos,

Pra quem gosta de secar os fios com secador será ótimo porque assim abrirá um brilho espelhado muito lindo, além do caimento dos cabelos que fica mais harmonioso. Eu deixo secar ao natural porque assim meu cabelo fica mais "grosseiro" meio rebelde, eu amo. 


Yamasterol,cabelos, reconstrução caseira, vinagre de maçã, óleo de coco, dica caseira, cabelos mais grossos,

Claro que não fica um resultado de salão e também nem espero que fique afinal, fiz em casa e com produtinhos baratos, sem aquela tecnologia toda de produtos de salão, sejamos realistas né gente! 
Mesmo assim gosto do resultado e segue o barco !





Gostaram gente?
Espero que sim, fiz com muito carinho! 
Obrigada pela atenção, bjs da Moa. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause