quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Pulpactyl para aumento de seios e rejuvenescimento da pele | Mais forte e concentrado.




Olá gente amiga tudo bem, 
Hoje quero falar sobre um ativo que me acompanha há anos e nunca tive decepções com ele, eu entendo que não é milagroso mas com o uso contínuo e muita paciência a pele responde super bem. 
Quem me acompanha certamente já viu algum vídeo mais antigo sobre o Pulpactyl né? Eu ainda uso e nem penso em parar com ele. 

O laboratório fala:
O Pulpactyl é extraído do vegetal abrótano, sendo rico em oligosídeos que possuem: 9 Estimulação da síntese de PPAR-g, fator de transcrição envolvido no processo de diferenciação dos adipócitos, favorecendo o aumento de volume dos adipócitos pela estimulação da síntese e do armazenamento de triglicerídeos. 

Estudos mostram que loção com 2% de Pulpactyl sendo usado a longo prazo é capaz de enrijecer o local aplicado ( rosto, pescoço, colo, seios, mãos, bumbum) além da rigidez os estímulos que o ativo causa no tecido adiposo aumenta seu volume, por isso que as regiões onde tem maior concentração de gordura tem 90% de chances de aumentar. 

Ainda segundo o laboratório:
O ativo Pulpacyl não é indicado em menores de idade, não é indicado em gestantes ou lactantes, salvo mediante receita médica. 

Então, se você procura por um rejuvenescedor que oferece firmeza local e ainda preenchimento de volume em áreas onde tem bastante tecido adiposo, o Pulpactyl pode ser uma opção valiosa. 



Algumas dúvidas:

Se usar no rosto ficarei mais cheia (o) ? Sim e não, sim porque o Pulpactyl pode lhe devolver o volume natural de seu rosto, e não porque o Pulpactyl não vai lhe dar gordura, ele vai agir na gordura que vc tenha. 

Se eu parar de usar ficarei com os resultados visíveis? Não, como qualquer outro ativo o Pulpactyl é de uso contínuo. Se parar de usar os resultados se perderão com o tempo. 

Se eu usar nos seios terei aumento de quanto? Os seios assim como bumbum tem mais concentração de gordura, logo, o ativo fará o trabalho de aumento sim mas claro, sem estimativa de tempo ou quantos centímetros, cada corpo terá sua reação. Quem prometer aumento e ainda prometer quantos centímetros estará mentindo. 




Não tenho nada de gordura nos seios, se usar o Pulpactyl ele me dará volume? Não, como descrito antes, o ativo tem ação em tecido adiposo, se usar o produto em locais onde não tem gordura então o máximo que conseguirá será o local mais firme, mas não maior. 

Usar Pulpactyl causa câncer? Não, ele é um ativo natural e a composição para fazer a loção ou creme deverá ser o mais natural possível. 


Eu, Moa!
Ainda uso o creme para seios com Pulpactyl + Raffermine, esse é um ativo que estimula ainda mais a firmeza local. Como sabem já passei dos 35 anos e há praticamente 6 sigo usando creme para seios, e não vejo flacidez aparente. 
Nada de milagres é claro, e lembrando que não sou mamãe, nunca amamentei, sei que isso contribui e muito para firmeza dos seios. 
Nesse tempo todo de uso eu passei do tamanho 36 para 42/43 e só, o creme de seios não é algo que quanto mais usa, mais cresce ta gente, não é assim que funciona. O volume acontece de forma natural e cada corpo tem sua estimativa de volume e firmeza. 

seios, aumento de seios, pulpactyl, raffermine, pele mais firme, rejuvenescimento, ativos, firmeza
Essa foto tem pouco mais de 5 anos 



É certeza de que todas as mulheres terão aumento e firmeza? Não, não é certeza, tem mulheres que usam ha meses e não sentiram nada, tem as que usam duas semanas e sentiram aumento significativo, tem as que seguem usando no mesmo tempo que eu e conseguiram apenas firmeza. 


seios, aumento de seios, pulpactyl, raffermine, pele mais firme, rejuvenescimento, ativos, firmeza
Essa foto tem uma semana
Desculpem a foto marcada com nome mas se não marcar as pessoas pegam as imagens para anunciar produtos que eu nunca usei. 


 Sabem porque não acho que seja válido colocar as fotos e afirmar "é antes e depois" ? Não acho justo porque cada mulher tem ou não seus resultados e cada corpo "envelhece" a sua maneira, me refiro a envelhecer porque além do corpo mudar ( natural claro) eu ganhei um pouco de peso e isso também contribui para o aumento dos seios, de certa forma. 

Pra quem me procura querendo comprar o creme para fazer o teste eu ainda o vendo sim, o creme tem 100g custa R$ 107,00 
A durabilidade dele é relativa ao uso por exemplo:
- eu uso o creme apenas pela manhã ( a noite uso outro creme hidratante) nesse caso o frasco de 100g me dura 2 meses;
- se e fosse usar duas vezes ao dia, me duraria a metade certo?
- se eu fosse usar além dos seios, mas no bumbum, me duraria mesmo ainda... correto?E assim por diante, quanto mais locais usar, menos ele vai durar.

Deseja comprar o creme? 
Nos chame na loja
Ou pelo e-mail morgananhmoa@hotmail.com 

Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.   
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause