terça-feira, 30 de outubro de 2018

😁😁 Dentes mais brancos|Gengiva saudável - Pasta de dente Parodontax




Olá gente amiga tudo bem,
Quem aí ama dentes mais brancos e gengiva que não sangra levanta a mão!!!! Pois é, eu também amo mas confesso que pra mim é complicado manter meus dentes brancos porque eu adooooro um cafezinho ao longo do dia, sim gente, mas pensem em uma pessoa que fica com dor de cabeça quando passa da hora do café e não o tomo, meu Deus!!!! Mas enfim, já estou melhorando com relação a isso, no momento bebo 2 xícaras de café preto ao dia apenas, mas ainda assim os dentes ficam escurinhos. 

Bom, tem um tempo que postei um vídeo sobre o pó de cúrcuma na escovação (ao menos 1 vez na semana ) para manter o branco dos dentes mais visível, e como falei nesse mesmo vídeo que a técnica da cúrcuma não promove um clareamento dentário de consultório lembram né? Seria apenas para manter os dentes não tão amarelinhos e tals.... aí eu li nos comentários do vídeo que uma pessoa falou sobre a pasta de dentes Parodontax que era muito boa e seu dentista havia receitado..... mas claro que corri pra comprar. 

dentes mais brancos, creme dental clareador, gengivas mais saudáveis, adeus sangramento na gengiva, pasta de dente parodontax

É bem fácil de achar, vários sites de farmácias tem á venda, basta ir no Google e digitar : "Creme Dental Parodontax Whitening"  prontinho, vai mostrar vários sites com valores variados também. 

A marca fala que o creme dental vai devolver o branco natural dos dentes ou seja, não espere clareamento de consultório, e também promete manter a gengiva mais saudável longe de sangramentos, foi isso que mais amei. 

dentes mais brancos, creme dental clareador, gengivas mais saudáveis, adeus sangramento na gengiva, pasta de dente parodontax

Gente, realmente minha gengiva ficou muito mais forte, com uma cor bonita e não tive mais sangramentos, mega aprovado!!
Na embalagem fala pra usar de 1 a 2 vezes ao dia por um período de 1 mês e dar a pausa, depois repetir o uso. 
Eu uso a pasta somente ao meio dia depois de beber meu cafezinho pós almoço hehehe. 

O único ponto não tão bom seria o gosto que meu Deus!!!!! Tem gosto ruim mesmo, não é firula não, claro que totalmente suportável né, mas ainda assim ruim, sei lá.... tem gosto de produto fora da validade ou algo do tipo, credo. 

Comprei 3 pastas pra testar por um longo período de tempo e também para aproveitar o frete rsrs no dia em que elas chegaram fiz questão de gravar um "antes e depois" ali na hora, mas sei que os resultados da pasta se mostrarão a longo prazo claro, em nenhum momento a marca fala que o resultado no branco dos dentes será na hora ta. 

Enfim, fiz a primeira escovação e devo admitir que notei uma leve diferença positiva, vocês também estão vendo na foto ou seria coisa da minha cabeça🤔 ? 



Antes
dentes mais brancos, creme dental clareador, gengivas mais saudáveis, adeus sangramento na gengiva, pasta de dente parodontax



Durante hehe
dentes mais brancos, creme dental clareador, gengivas mais saudáveis, adeus sangramento na gengiva, pasta de dente parodontax



Depois 
dentes mais brancos, creme dental clareador, gengivas mais saudáveis, adeus sangramento na gengiva, pasta de dente parodontax


Aqui no vídeo tem mais do "antes e depois" vem ver 😍






Era isso gente amiga.
Obrigada pela atenção, bjs da Moa 💋💋











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause