quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Casca de banana + óleo de girassol | Cronograma facial | Pele mais firme





Olá gente amiga tudo bem, 
O vídeo de hoje parece mais um daqueles vídeos que gosto de postar nas sextas-feiras sabe? Aqueles de bate-papo enquanto aplico alguma mistura na pele e sem preocupação de tempo. 

Então, estamos nos aproximando de dias quentes e eu já parei de usar meus clareadores que amo tanto, agora entro em uma fase de cuidados de pele onde minha prioridade (além de proteção solar claro) é manter a hidratação em dia, usar muita vitamina c, ácido hialurônico e sem esfoliações para evitar o refinamento facial, isso mesmo, agora é a hora de deixar minha pele grossa e forte, isso tudo vai me ajudar láaaaa no próximo Outono, que é quando voltarei com os ácidos, nessa fase minha pele já estará reestruturada e quando receber os clareadores não terei irritação das células ou seja, o clareamento será mais rápido. 


Posso fazer um vídeo falando mais especificamente da forma que estou cuidando e preparando minha pele para o clareamento do ano que vem!



banana, óleo de girassol, massagem facial, menos flacidez, clareamento de pele, cronograma facial


Estou em um cronograma facial onde passei 4 semanas aplicando ESSA MÁSCARA AQUI uma vez por semana, ela tem ação esfoliante, iluminadora e clareadora, clica ali no nome pra você assistir ao vídeo ta? E sim, tive um belo resultado ao final de 4 semanas mas levando em consideração que tenho rotina diária também, não é apenas a dica caseira que vai mudar a pele.

Agora estou entrando em mais 4 semanas onde aplicarei a mistura que mostro nesse vídeo, sempre 1 vez na semana também, essa dica vai trabalhar muuuuito a flacidez e fortalecimento de pele.... super recomendo as peles maduras e ressecadas. 

banana, óleo de girassol, massagem facial, menos flacidez, clareamento de pele, cronograma facial


Optei por não esfoliar minha pele pelo menos essas 4 semanas seguintes, e quanto aos cravinhos que ficam aparentes por falta de esfoliação eu os retiro com extrator,  já me acostumei a fazer esse procedimento. A parte de não esfoliar permite que minha pele se regenere mais rapidamente com essa dica da casca da banana seguida de massagem com óleo de girassol, mas claro que voltarei a esfoliar no próximo mês, estou apenas dando um tempo pra pele.

Bom, eu decidi fazer a junção da casca da banana porque a mesma é rica em Vitamina A que vai fortalecer e regenerar a pele, tuuudo que procuro né? Também a massagem com óleo de girassol puro porque ele é rico de Vitamina E, que por sua vez ativa a elastina das células, e sabemos que a elastina é responsável por manter a pele mais firme e lisa. 

Sobre o óleo de girassol : é preciso usar óleo puro, pode ser encontrado em manipulações ou casas de produtos e óleos naturais, somente sendo puro é que terei as propriedades da Vitamina E. Óleo de cozinha não ajudará. 

Vamos ao vídeo, aqui tem mais bate-papo e todo passo a passo da aplicação. 





Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause