segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Vídeo 2 - Como SERIA minha rotina usando Vitanol A | Não voltarei com o Vitanol , se trata apenas de uma simulação de como seriam meus cuidados de pele!



Olá gente linda tudo bem, 
Voltando para o segundo vídeo com a "simulação" de como seriam meus cuidados de pele se voltasse a usar Vitanol A. Não sabe do que estou falando ? Pois bem, depois que gravei o vídeo falando minha opinião sobre Ácido Retinoico AQUI eu recebi uma dica super bacana pra fazer um vídeo contando como SERIA minha rotina de pele se por um acaso eu voltasse com o Vitanol A e foi isso que fiz. 
Nesse VÍDEO eu montei minha rotina de mentirinha com os produtos que uso e vendo, e como o prometido, hoje eu montei outra simulação de rotina com produtos de farmácia. 


vitanol a , manchas de pele, rotina de cuidados, tratamento de pele, vitamina c, dermage, bioage, adcos

A ideia pra hoje segue o mesmo propósito do vídeo 1 que trata-se de uma rotina mais antioxidante e hidratante do que repleta de ácidos que clareiam sim, porém deixam a pele muito sensibilizada podendo ter efeito rebote. 
Quero ressaltar que essa rotina de "faz de conta" eu montei com base na minha idade ( 37 + ) para meu tipo de pele ( extra oleosa e nada sensível) e para o estágio em que minhas manchas se encontram ( leves e quase imperceptíveis) ou seja, de fato eu não preciso de vários clareadores nesse momento, mas sim de uma sequência de cuidados que fortalecem minha pele em primeiro lugar, e só depois receber o clareador ( que no caso será o Vitanol) sendo assim a pele não ficará muuuito frágil. 

Gente, vamos ao vídeo porque sei que apenas em texto pode ficar confuso né?! 






Obrigada por tudo,
Fiquem com Deus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause