quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Dicas com aveia pra quem usa Vitamina C - Pele com manchas | Maduras




Olá gente amiga tudo bem,
O vídeo/post de hoje será para as pessoas que usam seus produtos com vitamina c ( qualquer produto, de qualquer marca, pode ser um creme, um sérum, um sabonete... enfim, vocês que levam rotina de cuidados com a pele e usam vitamina c em algum momento do dia) e pediram algumas combinações caseiras que pudesse complementar essa rotina de cuidados.

Lembram do vídeo que fiz sobre a vitamina c né? lá eu falei que na minha opinião o ativo vitamina c não clareia a pele, tudo bem que sempre tem exceções  eu sei, mas lembro sempre que é apenas minha opinião.
Mas aí, seguindo minha opinião .... eu acho que vitamina c super combina com a aveia, e estou falando de uma simples máscara de aveia com um creme de vitamina c para finalizar, ou ainda alguma esfoliação com aveia e máscara com alguma fruta rica em vitamina c.

Notem que me refiro aqui ao ativo vitamina c, e não necessariamente a um creme de marca específica com vitamina c.... pois sei que tem pessoas ( assim como eu ) que não deixam de lado sua rotina de produtos no dia a dia mas gostam de complementar os cuidados com uma dica caseira. Nesse caso basta colocar uma dica usando a aveia em sua rotina, e seguir com seus produtos normalmente.
E tem pessoas que preferem tratar suas peles apenas com dicas caseiras, nesse caso as dicas deverão ser mais elaboradas, usando aveia com frutas que contém vitamina c como o morango, por exemplo.


aveia, dica caseira, clareamento de pele, combinações caseiras, vitamina c, produtos de beleza, rotina de pele


Ainda teremos uma série de vídeos falando da aveia e combinações que podem nos ajudar a uniformizar o tom da pele, mesmo em rotina que não contém produtos com vitamina c. Estamos nos organizando para as gravações..... aguardem!

Mas vamos ao vídeo né?! O texto pode parecer meio confuso mas tenho certeza de que no vídeo tudo se explica, espero que gostem das dicas. 







Espero que tenham gostado.
Obrigada pela atenção, bjs da Moa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause