segunda-feira, 16 de julho de 2018

Só minha opinião baseada na minha experiência | Melasma




Olá gente amiga tudo bem, 
Hoje teremos mais um bate-papo e já peço desculpas para as pessoas que não curtem muito esse estilo de vídeo, porém eu precisava gravar ta? Prometo colocar esses vídeos de bate-papo sempre ás sextas, mas hoje abri uma exceção.

Bom, no vídeo da segunda-feira passada AQUI  eu deixei minha opinião sobre a Vitamina C e seu poder de clareamento, coloquei exatamente meu pensamento e o porque a vitamina C não age como despigmentante sozinha ( veja bem, sozinha, acompanhada de outros produtos já melhora). Nos comentários dessa postagem surgiram perguntas sobre melasma, tratamentos, como eu lido com minhas manchas e minha opinião sobre o tal, esse é o foco do vídeo de hoje. 







Meu tratamento oral que citei em vídeo :

pele, melasma, manchas de pele, tratamento facial, colágeno, antioxidantes, vitamina C, ácidos clareadores

- Colágeno em pó 300g R$89,90 ( para mais de 30 anos);
- Cápsulas clareadoras com ácido hialurônico + Picnogenol + resveratrol 60cps R$169,00;

Não é só isso que uso, assim como falei em vídeo é sempre um conjunto de produtos ( oral + tópico ) para uso tópico noturno ainda uso os mesmos que postei na minha rotina de pele:

- Combinado de ácidos ( mandélico+salicílico+vitamina C)
- Blemish manipulado 


Ambos a noite, intercalando entre eles. E tenho também os cuidados como sabonetes, tônico, vitamina C, proteção solar.... enfim, produtos do dia a dia. 





Dica da combinação de produtos que falei em vídeo, mas atenção!!!! Fale com seu médico



Manhã:
Sabonete Calmante 100ml R$ 39,90
Tônico facial de vitamina E 100ml R$ 49,90
Sérum Alistin e Alfa  Lipoico 60g R$ 55,90 
Use proteção solar 


Noite:
Sabonete de ácido glicólico 10% 100ml ( apenas 3 noites por semana, o restante use o mesmo sabonete da manhã Sabonete Calmante )
Mandélico+Salicílico+Vitamina C 20ml R$ 65,50 (usará em noites alternadas )
Pode intercalar o ácido com : Ácido ferúlico 0,5% + Vitamina E 5% + DMAE 10% em creme 60g R$ 92,90 


Essa seria uma rotina básica, que não tem promessa de melhora para o melasma, mas seria uma base de tratamento para você, quem sabe um início. 

Produtos para complementar :

Máscara antiglicante 60g R$ 89,50 ( deve ser usada 2x na semana )
Esfoliante semanal, uma x na semana já está bom. Esse esfoliante pode ser um de sua preferência, mas deixo aqui minha dica : Esfoliante de morango 120ml R$ 45,50 

Outra medida importante seria cuidar em sua alimentação, até porque o tratamento teria que ser de dentro pra fora também ou seja, uma alimentação com baixo consumo de açúcar, com a presença de folhas verdes, frutas como banana.... podem ajudar sua pele a se livrar das manchas. 


Eu agradeço pela atenção,
Desejo de todo coração que seus tratamentos desempenhem ótimo papel.
Bjs da Moa. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause