sexta-feira, 13 de julho de 2018

Só bate papo | pós dermaroller| produtos | proteção solar | esfoliação




Olá gente linda tudo bem, 
Mais uma sexta-feira de muito bate-papo por aqui quem aí curte? Hoje eu decidi falar um pouco mais sobre a semana de pós dermaroller, como cuido da minha pele, sabonete, esfoliação ( sim ou não ) e máscara facial? 
Como administro meu tratamento de ácido tópico, é normal? mudo algo... o que uso no lugar ... enfim, é uma série de perguntas que recebo sobre como procedo no pós dermarller. 

dermaroller, pós dermaroller, vitamina C, ácido hialurônico, ácidos, manchas de pele, melasma, ácido mandélico, salicílico, o que usar no pós dermaroller

Também falo da oleosidade que minha pele desenvolve, espinhas, camada mais grossa da pele, sobre proteção solar de pele oleosa ( pergunta bastante feita ) mostro qual protetor eu uso e porque não uso protetor  toque seco. 
Tentei responder ao máximo tudo que me perguntam sobre tempo de resultado, porque tem vários produtos sempre entrando no canal e aqui. 

E gente, o mais importante! São relatos baseados em minha pele e experiência, se alguém faz diferente, está tudo certo, se alguém não concorda comigo está tudo bem. Nada nesse vídeo é regra, e sim minha opinião compartilhada. 








Aqui os produtos citados no vídeo!



Ácidos que uso a noite, intercalando entre eles mas não uso na semana seguinte ao dermaroller:




Combinado ácido mandélico10%
Vitamina C 10%
Salicílico 5%
Frasco 20ml R$ 65,50





Sérum Siliconado Pele Oleosa e Acneica 30ml R$ 109,00
-ácido dioico
-ácido glicólico
-ácido cítrico
-LHA
-ácido salicílico

O sérum tem proposta de:
- Diminuir a produção de óleo;
- Purificar e reduzir os poros;
- Controlar espinhas e cravos;
- Atenuar manchas de acne;

!!! Consulte seu médico, fale com ele sobre esse produto antes de usar!!!






Produtos geralmente usados pela manhã:



Sabonete Calmante 100ml R$ 39,90






Água Hidratante Alecrim 200ml R$ 49,90






Massagem facial com 
Ácido Hialurônico+Argireline 30ml R$ 140,00







Protetor solar Rejuvenescedor e Firmador 
( foto do frasco de 30g . Eu uso frasco de 100g cujo rótulo tem a mesma descrição desse da foto porém não é cor de laranja)

Frasco de 30g ( esse da foto) R$ 69,90
Frasco de 100g ( o mesmo que uso) R$ 119,90
Leva Tensine+DMAE+Ácido Hialurônico FPS 30

Ambos os tamanhos de frasco 30 ou 100g tem exatamente os mesmos ativos, apenas o frasco de 100g tem rótulo de outra cor. 








Agora vamos aos produtos de pós dermaroller mencionados nesse vídeo!!!
Sempre posso mudar de produtos, deixarei logo abaixo. 


Vitamina C 10% com fatores de crescimento frasco 30ml R$ 72,50
Ou
Vitamina C 10% sem fatores de crescimento frasco 30ml R$ 45,50





Ácido Hialurônico frasco 20ml R$ 72,50






Agora alguns produtos que também posso usar no pós dermaroller:


Elixir Vitamina A 30ml R$ 46,50



Máscara de ouro, colágeno, elastina, macadâmia 50g  R$55,00





Vitamina B5 com DMAE frasco 60ml R$ 79,90





Vitamina B5 com Ácido Hialurônico frasco 30ml R$ 95,00




Agradeço demais pela atenção,
Bjs da Moa. 



















3 comentários:

  1. Olá amiga,boa noite.
    Eu assisti seu vídeo faltando sobre a linhaça, gostaria de saber se este alimento causa efeite no corpo do homem também,pois não estou afim de tomar o Perlutan, obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,boa noite.
    Eu assisti seu vídeo faltando sobre a linhaça, gostaria de saber se este alimento causa efeite no corpo do homem também,pois não estou afim de tomar o Perlutan, obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! muito legal seus vídeos, adoro! mas gostaria de te perguntar uma coisa posso usar o ácido Retinóico pós Dermaroller? e qual a porcentagem? tenho que pedir para um Dermatologista me receitar, pois na farmácia só tem pra comprar a 1% é muito fraco né? uso o acido a muito tempo todo ano passo no Inverno, mas passo este que tem na farmácia a 1% não tem outro pra comprar sem receita médica, como tenho 54 anos estou louca pra fazer dermaroller, mas já queria comprar os cremes certos pra pele, bom obrigada e bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause