segunda-feira, 18 de junho de 2018

Matizador efeito pérola Soupleliss | Cabelos loiros com mais brilho e nutrição ( não resseca )



Olá gente amiga, tudo bem. 
Hoje quero mostrar pra vocês meu matizador do momento ( o único que usei desde que descolori meus cabelos ) por isso já adianto que não tenho propriedade de afirmar que esse é o melhor, até porque tem um diferencial na proposta dele, vem que te conto. 

Vocês sabem que tem meses que venho descolorindo meus cabelos em casa mesmo e que até agora ( semanas atrás ) não estava matizando, sei que isso não é correto mas eu estava fazendo exatamente isso. Até que achei o matizador que procurava.


Soupleliss Máscara Matizadora Platinum Green
Efeito Pérola. 

Pensem em uma pessoa feliz ao achar essa belezinha !!! A Soupleliss é uma marca de salão e comprei a minha no salão mesmo, mas fiz uma rápida pesquisa no Google e vi que alguns sites tem a disposição ou seja, não é difícil de achar. 

Alguns sites que vendem AQUI, AQUI, AQUI 

cabelos loiros, mechas, matizador, efeito pérola, cabelos nutridos, tratamento capilar, desamarelador, mechas loiras

A marca promete cabelos matizados e sem ressecar, é um tratamento capilar de alta qualidade e performance, efeito de salão mesmo. 
Essa da foto tem a proposta de deixar os cabelos loiros sem tons alaranjados mas com fundo perolado, é diferente dos matizadores que deixam os cabelos mais cinzas ou brancos, essa não.

Como minhas mechas não são extremamente claras, elas tem fundo amarelo escuro e estavam ficando avermelhadas então essa máscara platinum green manteve o tom amarelo ( que eu gosto ) e neutralizou o vermelho mas deixou uma nuance suave e pérola.



Sei que na foto não da pra perceber exatamente a mudança, explico isso em vídeo também. Mesmo assim achei interessante fazer um antes e depois. 

Aqui é o antes

cabelos loiros, mechas, matizador, efeito pérola, cabelos nutridos, tratamento capilar, desamarelador, mechas loiras






Aqui o depois

Pra mim, ao vivo é nítido a diferença suave e perolada do meu cabelo. As pessoas ao meu redor sempre percebem também, eu amo essa cor. Sei que não é a cor preferida de muitas pessoas mas ok, eu fico feliz em dividir aqui minha opinião e experiência.

cabelos loiros, mechas, matizador, efeito pérola, cabelos nutridos, tratamento capilar, desamarelador, mechas loiras

No vídeo eu mostro os cabelos em movimento então acho que será melhor de identificar a cor :)





Gente, percebem a cor verde? Não muito né, aqui na foto também não percebo, mas ela tem cor verde escuro e textura muito fluída, muito leve e a primeira vez que a usei quase achei que seria oleosa... mas não, a máscara é bem fininha e nada oleosa. 


cabelos loiros, mechas, matizador, efeito pérola, cabelos nutridos, tratamento capilar, desamarelador, mechas loiras

A aplicação é bem simples e normal:
- Com os cabelos já lavados aplicar o produto mecha por mecha e deixar repousando por 3 minutos e retirar com água. Finalizar como desejar. 

Eu aplico exatamente assim mas deixo de 5 a 10 minutos em repouso e retiro com muita água. Não uso secador mas se usasse certamente o brilho iria aparecer mais, porque sempre deixo secar ao natural e fico com os cabelos num brilho só, imagina com secador? Outra coisa, não tem cheiro forte e nem ruim, é um cheio de química sim, mas muito sutil, cheiro de salão mesmo. 

A reaplicação é sempre que achar necessário! 







Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause