quarta-feira, 16 de maio de 2018

Minha esfoliação com Bicarbonato de Sódio ( qual mais gosto de aplicar?)




Oiii gente linda bom dia tudo bem?! 😍
👉Vamos aos fatos: Depois dos vídeos sobre Bicarbonato De Sódio ( tem mais dois sobre o assunto para postar ainda ta ) as pessoas começaram a pedir pra que eu falasse qual esfoliação com bicarbonato eu mais gosto de fazer.  
Bom, já tem um vídeo antigo no canal mostrando essa combinação mas farei um vídeo atual até porque mudei algumas coisinhas contudo, até que o vídeo seja liberado eu deixo aqui minha explicação. 

‼️Quero ressaltar que essa seria minha opção, não significa que será bom para todas as peles belê?!

Pra mim esse tipo de esfoliação misturando ativos antioxidantes da um resultado de luminosidade e também compõe super bem minha rotina de pele atual que não leva muitos produtos, sério mesmo. Minha rotina está básica mas com ativos nobres. 
Estou usando bastante DMAE, Vitamina B5, Ácido Hialurônico, Argireline topicamente, e para tratamento via oral estou usando Resveratrol e Ácido Hialurônico ( cápsulas ) .



Farei um vídeo com a rotina de pele atual 😉 mas é importante que eu deixe tudo explicado aqui já que recebo dezenas de dúvidas todos os dias sobre minha pele. 
❣️Gente linda, tenho sim rotina diária, faço esfoliação semanal, tomo ativos em cápsulas, uso máscara facial, faço massagem diária, uso dermaroller .... ou seja, é sempre um conjunto de cuidados ok?!


bicarbonato de sodio, pele, manchas de pele, vitamina C, ácido hialurônico, DMAE, vitamina B5, argireline, esfoliação facial, renovação de pele


👉Então, a esfoliação que mais gosto usando o Bicarbonato de sódio seria :
💋Depois de lavar o rosto eu misturo Ácido Hialurônico em um pouco de Bicarbonato e esfolio a pele. Mas eu esfolio com pressão média, minha pele fica bem vermelha e arde ( não façam isso ‼️) eu faço assim por minha conta mas não aconselho que as pessoas façam; 
💋E depois que esfolio a pele eu aplico a Vitamina E com Vitamina C lipossomada a 10% e prontinho, deixo minha pele se 
 recuperar ; 
É um "ritual" semanal, não é para todos os dias. 


bicarbonato de sodio, pele, manchas de pele, vitamina C, ácido hialurônico, DMAE, vitamina B5, argireline, esfoliação facial, renovação de pele


Esses produtos eu tenho á venda mas prefiro que não façam assim, não é um post para vender produtos e sim para responder as perguntas que sempre recebo. Minha proposta é falar exatamente o que faço na minha pele e essa esfoliação é um passo importante pra mim.  

Muuito obrigada pelas perguntas e pedidos viu.... espero ter respondido as dúvidas. 
Fiquem com Deus 🙏






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause