terça-feira, 15 de maio de 2018

Meus produtos - Máscara facial antiglicante ( @belezatoaquiloja)




Olá gente amiga tudo bem, 
Hoje quero mostrar a máscara antiglicante que já apareceu em alguns vídeos e atendendo aos pedidos, agora será específico sobre ela.

Sabemos que glicação na pele é quando o açúcar ingerido diariamente começa a "atacar" nossas células e principalmente a proteína ( colágeno ) quando isso acontece nossa pele vai ficando mais ressecada ou acelera a produção de cebo, podemos ter rugas acentuadas, quem tem manchas poderá deixa-las mais escuras, até mesmo o tratamento para clarear a pele pode não ter o resultado esperado se essa pele está em alto consumo de açúcar, enfim a pele fica desregulada  temos então uma pele glicada. 

Tudo isso com mais detalhes está nesse vídeo AQUI



manchas de pele, dermaroller, clareamento, máscara, antiglicação, tratamento de pele, tratamento de manchas, vitamina E, silício organico, alistin, ativos


Quem me acompanha sabe que tenho problemas de pele manchada e melasma mas, sempre estou em tratamento, graças a Deus que minhas manchas estão quase imperceptíveis mas como sempre explico as pessoas : tenho rotina diária, cuido demais na alimentação, estou ingerindo menos açúcar possível, além do meu tratamento tópico também tem via oral. Por isso que tudo junto funciona, mas a longo prazo claro. 



manchas de pele, dermaroller, clareamento, máscara, antiglicação, tratamento de pele, tratamento de manchas, vitamina E, silício organico, alistin, ativos


E essa máscara maravilhosa tem ação antiglicante ou seja, pra quem está com uma pele glicada poderá ter ótimos resultados no clareamento das manchas. A máscara vai proteger a pele, vai penetrar até o colágeno impedindo a ação do açúcar.

Mas vale lembrar que de nada adianta consumir muito açúcar e simplesmente usar a máscara ta. É preciso ter um equilíbrio nos cuidados da pele para que tudo junto lhe proporcione bons resultados. 


Dentro da composição da máscara contamos com alguns ativos coringas para a manutenção da pele como a Vitamina E, Alistin e Silício Orgânico, todos juntos formam uma espécie de barreira cutânea e ainda ajudará na despigmentação pois deixará a pele receptiva ao seu tratamento de momento. 

Uma pergunta que sempre recebo: Se eu usar apenas a máscara terei um clareamento de pele? Não, a máscara não é despigmentante, tão pouco contém ácidos. Mas para quem já leva uma rotina de clareamento então a máscara vai potencializar os resultados. 


Para usar é como qualquer máscara facial :
De uma a duas vezes por semana e com a pele já limpa e seca, aplicar a máscara na face e pescoço, deixe agir por 20 minutos e retire apenas com água.




Não usem a máscara junto ao dermaroller!!! 

Aqui no vídeo eu conto como eu uso esse produto junto ao dermaroller mas deixo claro que não é a melhor forma de usa-la porque a pele vai irritar demais podendo até provocar espinhas. 
Eu mostro de forma verdadeira que aplico a máscara e depois faço as rolagens de dermaroller por cima, a pele dói, arde, fica inchada e dias após a aplicação ela fica com bolinhas e até espinhas. 

Mas faço dessa forma por conta e risco ok? Novamente peço que não façam assim, quem adquirir a máscara use-a só ela na pele que já vai ter bons resultados. 


manchas de pele, dermaroller, clareamento, máscara, antiglicação, tratamento de pele, tratamento de manchas, vitamina E, silício organico, alistin, ativos






Nesse caso após retirar a máscara ( depois do dermaroller já ) fiquei alguns minutos sem nada na pele então apliquei a mistura em sérum quase água de Vitamina B5 + DMAE que seria para potencializar ainda mais o clareamento ( pois a Vitamina B5 regula a glutationa ) e promover firmeza facial por conta do DMAE, prontinho!





Aqui no vídeo tem mais informações e explicação sobre o modo de uso <3








Para quem tem interesse em adquirir a máscara ou qualquer outro produto basta acessar nossa loja AQUI

Pra quem não tem facebook poderá comprar a máscara:
E-mail morgananhmoa@hotmail.com 
WhatsApp 51 999201688


Era isso gente amiga.
Obrigada atenção.
Bjs da Moa. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause