terça-feira, 17 de abril de 2018

Meu colágeno | Recomendação médica | Zële 30+ Beauty




Olá gente linda, tudo bem.

Como vocês já sabem, sempre às terças-feiras ( semana sim e semana não ) eu venho aqui para falar sobre meus produtos e cuidados. Quando postei o vídeo sobre meu tratamento de acne adulta ( AQUI )  e mostrei o colágeno que estava usando, muitas pessoas pediram um vídeo sobre ele. 

Então vamos lá!


pele saudável, colágeno, vitamina C, zinco, silício orgânico, pele bonita, pele madura, acne adulta, tratamento de pele


Minha gente, quero falar pra vocês que estou fazendo uso do colágeno Ero 30+ Beauty da Zële por recomendação médica, segundo minha dermato esse colágeno seria uma boa escolha para complementar meu tratamento de acne. 

Não estou falando aqui que apenas o colágeno vai tratar acne e tudo ficará bem. Eu falo que o colágeno em questão está fazendo parte de um tratamento completo. 


Mas porque esse colágeno em específico? 
Bom, é um colágeno de ótima qualidade, é feito para pessoas com mais de 30 anos, leva silício orgânico, vitamina C 100% ( % vd ) , leva vitaminas do complexo B e tem ainda o maravilhoso Zinco que esse ativo é muito usado em tratamentos de acne e pele oleosa. 

Sem glúten, livre de lactose, zero adição de açúcar. 

Aí minha médica falou assim: "Moa, vamos iniciar seu tratamento de acne, regular essa oleosidade que ta demais, diminuir a inflamação cutânea e como tu não quer parar de tomar colágeno eu peço que siga usando o 30+ Beauty . "

Claro que a Dr. falou com palavras mais bonitas né rsrs


pele saudável, colágeno, vitamina C, zinco, silício orgânico, pele bonita, pele madura, acne adulta, tratamento de pele



 Então passei a consumir essa maravilha minha gente. 
Assim como mostrei no vídeo sobre meu tratamento de acne (AQUI ) estou mega feliz com os resultados e volto a falar que o tratamento como um todo é o que faz a diferença e não um produto sozinho combinado? 


Eu tomo uma medida de pó do colágeno dissolvida em 200ml de água uma vez ao dia, não tenho um horário em específico para  beber. Tem um gosto meio doce e cítrico ao mesmo tempo, na embalagem diz que o sabor é de melancia e pitaya mas não é ruim, da pra consumir de boas. 








O colágeno custa R$ 89,90 e dura um mês. Pra quem deseja adquirir em nossa loja basta clicar AQUI 


Era isso,
Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause