segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cabelos super hidratados - Máscara Argan Oil Inoar




Olá gente amiga tudo bem,

E como o prometido já começamos com os vídeos sobre cabelos !!!!! 
Eu sempre aviso que não entendo sobre cabelos, realmente sou leiga no assunto e creio que faço algumas coisinhas erradas até, normal.... mas quero aprender e estou me esforçando para isso.


Quem tiver dicas de produtos ou queira opinar sobre o conteúdo saiba que será bem vinda ( o ) !


cabelos, Inoar, óleo de argan, hidratação capilar, cabelos saudáveis, produtos para cabelos, cabelo com mais brilho, shampoo, máscara capilar, cabelo ressecado


Sim, creio que vocês já ouviram falar muito nessa máscara da Inoar ( Argan Oil ) e também já usaram claro, e pra quem nunca testou espero ajudar dividindo aqui minha experiência. 
A máscara é de hidratação intensa e promete fios mais suaves ao toque, leves, ação condicionante e promete ainda recompor a fibra capilar. Na embalagem diz que é um produto vegano e suuuper amei.

Eu comprei o pote de 250g mas tem de 500g e 1kg. Não sei o  porque mas sempre preferi os potes menores.... vai entender né?!



cabelos, Inoar, óleo de argan, hidratação capilar, cabelos saudáveis, produtos para cabelos, cabelo com mais brilho, shampoo, máscara capilar, cabelo ressecado






cabelos, Inoar, óleo de argan, hidratação capilar, cabelos saudáveis, produtos para cabelos, cabelo com mais brilho, shampoo, máscara capilar, cabelo ressecado



Ela tem uma consistência firme mas na hora da aplicação se torna leve e muito boa ao toque, os cabelos absorvem muito bem o produto e na medida que vou aplicando nas mechas meu cabelo vai derretendo <3  ótimo.  
Eu usei exatamente como recomenda na embalagem que é lavar os cabelos e retirar o excesso de água com a toalha, aplicar o produto mecha a mecha e massagear. Deixar um tempo de pausa de 15 a 20 minutos e retirar. Prontinho. 



cabelos, Inoar, óleo de argan, hidratação capilar, cabelos saudáveis, produtos para cabelos, cabelo com mais brilho, shampoo, máscara capilar, cabelo ressecado



Eu deixei meu cabelo secar ao natural mas creio que se usar secador vai contribuir ainda mais para o alinhamento e selagem dos fios, sem contar que ficaria muito mais brilhoso. 

Mas gente, eu amo o resultado dessa máscara nos meus cabelos porque sinto os fios mais leves e muito mas muito macios, um brilho fantástico e o cheiro então? ahhh é uma delícia, me lembra algo floral e doce ao mesmo tempo, mas seria "um doce" suave e nada enjoativo. 



cabelos, Inoar, óleo de argan, hidratação capilar, cabelos saudáveis, produtos para cabelos, cabelo com mais brilho, shampoo, máscara capilar, cabelo ressecado

 E onde comprei? Eu fiz uma boa compra de produtos para cabelos no site da Beleza na Web e  a comprei junto, acho que paguei em torno de R$ 39,90 ( não sei como está o valor agora porque quando eu comprei estava na promoção) 


 Aqui no vídeo tem mais informações e imagens de como o cabelo fica com balanço maravilhoso. 







Era isso gente amiga.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 




















Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause