quinta-feira, 5 de abril de 2018

Dica caseira - Máscara facial | pele madura e seca | Clareamento com aveia




Olá gente linda, tudo bem.


Quem aí ama dica caseira!!!! Sim eu também amo, não dispenso as dicas da vovó.
Deixo aqui uma máscara /esfoliante para as peles maduras e secas que precisam de clareamento, viço e luminosidade. 

Será uma mistura simples, exatamente pra atender aos pedidos que recebo quando o assunto é dica caseira que seriam junções fáceis e baratinhas de fazer e claro, que promovem de fato bons resultados. Então aqui vai.



pele madura, pele seca,manchas de pele, ovo, aveia, leite, vitamina A, receitinha caseira, beleza, clareamento de pele, esfoliação, máscara facial



Vamos usar uma colher de sopa de aveia ( farinha ou flocos ) cobrir com leite e deixar em repouso durante a noite toda dentro da geladeira. 
Pela manhã misture uma gema ou uma colher de iogurte natural. Basta aplicar na pele já limpa, e pode aplicar com movimentos de esfoliação. Depois que esfoliar aplique o restante da máscara e deixe em repouso por 20 minutos e retire com água e sabonete. 
Após a máscara seria ótimo usar uma boa vitamina C para finalizar seu "ritual"de beleza além de contribuir para o clareamento da pele. 


pele madura, pele seca,manchas de pele, ovo, aveia, leite, vitamina A, receitinha caseira, beleza, clareamento de pele, esfoliação, máscara facial



Essa mistura proporciona pra pele boa hidratação, estimula a produção de colágeno, aumenta a umidade natural da pele e por conter vitamina A favorece e regeneração celular. 
Tuuudo que uma pele madura e com manchas precisa. 
A aplicação pode ser feita até 2 vezes por semana. 






Era isso gente amiga.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause