terça-feira, 3 de abril de 2018

Acne adulta / Alergia - Meu tratamento (prescrito pela dermato)





Olá gente amiga tudo bem,

Hoje eu quero dividir com vocês meu tratamento de acne adulta que coincidiu com a alergia que tive por conta de testar um produto com cor ( proteção solar com cor) e que não deu certo pois sou alérgica. 



Quem me acompanha de tempo já sabe que não posso usar produtos com cor na pele ( base, corretivo, pó, algumas sombras ) e por isso eu sempre fico no básico mesmo, lápis de olhos, rímel e um batonzinho hehe e claro que proteção solar sempre sem cor. 


Mas acontece que eu gostaria de fazer um teste com produtos de cor para falar aqui, compartilhar um produtinho diferente e que todos me pedem, mas infelizmente minha alergia falou mais alto. 

Como explico aqui 






pele, acne adulta, alergia, tratamento acne, peróxido de benzoila, colágeno hidrolisado, vitamina C, vitamina A, zinco,

pele, acne adulta, alergia, tratamento acne, peróxido de benzoila, colágeno hidrolisado, vitamina C, vitamina A, zinco,

Pouco mais de 20 dias de tratamento. 


A pele ainda não está 100% recuperada mas está muuito melhor. Infelizmente a câmera não mostra exatamente tudo, não fica nítido como está o relevo da pele mas posso garantir a vocês que no início do tratamento minha pele inflamou demais, ficou muito grossa e áspera. 





pele, acne adulta, alergia, tratamento acne, peróxido de benzoila, colágeno hidrolisado, vitamina C, vitamina A, zinco,

Hoje no dia em que gravei o vídeo. 




Deixo aqui a relação de produtos que compõe meu tratamento para acne, lembrando que os produtos usados diariamente como sabonetes, proteção solar, vitaminas seguem os mesmos citados no vídeo sobre minha rotina AQUI apenas o colágeno eu troquei por recomendação médica. 

Não posso deixar as porcentagens das cápsulas pois elas são adquiridas mediante receita médica e cada organismo precisará de uma concentração em específico. 
Assim como relatei em vídeo, eu ainda me sinto desconfortável ao tomar 1 cápsula ao dia ( meia dose diária) isso quer dizer que nem todas as pessoas reagirão da mesma maneira. 







pele, acne adulta, alergia, tratamento acne, peróxido de benzoila, colágeno hidrolisado, vitamina C, vitamina A, zinco,

Cápsulas com :
Zinco
Cobre
Resveratrol
Vitamina C
Vitamina E
Cromo
Niacinamida
Ácido Fólico 

O correto seria tomar 2 cps ao dia que equivale a uma dose, mas como eu passava mal ao tomar decidi seguir o tratamento ingerindo apenas 1 cps ao dia ( meia dose) farei esse tratamento até completar um mês e meio. Estou quase em 30 dias de tratamento. 
Essas cápsulas são anti inflamatórias e rejuvenescedoras de pele também, foi nítido a melhora rápida que tive com elas. 






Creme com Peróxido De Benzoíla a 10% 



Aplicação noturna e apenas em cima da espinha. Retirava pela manhã e jamais esquecia a proteção solar. Esse ativo vai ajudar a retirar a inflamação da espinha mas ao mesmo tempo deixa minha pele muito sensível. Contudo, sempre gostei de usar benzoíla nas espinhas, de forma geral minha pele "gosta". 





Colágeno em pó 30+ beauty ( ele dura 30 dias) 


Esse colágeno foi recomendado pela médica para compor meu tratamento de acne. 
Como eu sempre fiz reposição de colágeno e agora, mesmo no tratamento de acne não gostaria de parar de usar, então ela falou que esse seria uma ótima escolha porque ele tem vitaminas puras como: Vitamina C ( 100% ) Vitamina A ( 100%) Vitamina E ( 100%) Zinco ( 100% que super ajuda a limpar a pele com acne e poros dilatados) conta com 9 peptídeos de colágeno hidrolisado .





Era isso minha gente.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause