quinta-feira, 29 de março de 2018

Rejuvenescimento para região de olhos - esfolição é importante






Olá gente amiga, tudo bem.
Vamos para nosso último post dessa semana e já quero agradecer a todos que visitaram o blog.
Ontem agente falou sobre receitinha caseira não viu? Clique aqui !!!




Esse texto estarei expressando minha opinião.


Agente sabe que para uma pele saudável e renovada precisamos de boa alimentação, proteção solar, rotina de produtos diários, limpeza de pele regular e uma boa esfoliação, no entanto, eu ainda escuto algumas pessoas falando que quando esfoliar o rosto não pode esfoliar a região de olhos pois essa é sensível. 
Como assim? agente não fala sempre que esfoliação causa renovação celular? 

Bom, de fato os esfoliantes faciais são (de modo geral) abrasivos e podem até prejudicar a região de olhos porque se trata de uma pele fina e delicada, e também estamos falando de região de olhos né minha gente, todo cuidado é válido. 
Mas eu tenho o hábito de esfoliar sim a região de olhos ( até fiz um vídeo sobre isso).
Eu realizo uma esfoliação semanal onde estou estimulando a produção de colágeno porque é fato que peles mais finas como olhos e mãos tem baixa concentração de colágeno e por isso com o passar da idade essas regiões tem a tendência de ficarem mais craqueladas e sem brilho facilmente.

Bom, eu faço uma mistura de retinol puro + farinha de aveia. Eu gosto também de fazer com óleo de girassol + vitamina E de cápsula ( essa que agente toma mesmo) mas minha pele está melhor com o retinol e aveia.  

O retinol estimula muito mesmo a produção de colágeno, a aveia é clareadora e hidratante. Uma junção perfeita.

região de olhos, esfoliação, retinol, farinha de aveia, Bioagen, cuidados para região de olhos, rejuvenescimento, renovação celular.


região de olhos, esfoliação, retinol, farinha de aveia, Bioagen, cuidados para região de olhos, rejuvenescimento, renovação celular.


Basta misturar uma pitada de farinha de aveia com um pump de Retinol em sérum, prontinho.
Esfolio a região de olhos por alguns segundos e retiro da pele lavando com muita água e sabonete.
Para finalizar posso usar ácido hialurônico, ou então meu óleo de girassol com rosa mosqueta. 



Eu quero mesmo um dia testar esse produto da Bioage (Kit Bio Excellence Olheiras Rugas Área Dos Olhos ) só que ele é meio caro, custa em torno de R$ 300,00 pra mais. Segundo a marca fala que é um tratamento 360° para a região de olhos e trata de forma efetiva linhas, flacidez e olheiras também.


Não é publicidade, quem dera se fosse.
A marca não me pagou nada, só estou compartilhando porque acho bacana :)  


região de olhos, esfoliação, retinol, farinha de aveia, Bioagen, cuidados para região de olhos, rejuvenescimento, renovação celular.



Era isso minha gente.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause