quarta-feira, 28 de março de 2018

Rejuvenescimento para região de olhos 30 anos + | Receitinha caseira



Olá gente linda, tudo bem.


Seguindo com nossa semana para falar sobre cuidados com a região de olhos, ontem falamos sobre alguns creminhos que são mara para tratar as peles maduras ( olhos ) não viu? Clique aqui!!!!

Bem, quem aí gosta de dica caseira para cuidar da beleza?! Eu amo uma receitinha da vovó , acho super válido para compor os cuidados de pele e cabelos. 
Como o foco essa semana é região de olhos, então aí vai: 



Dica 1

região de olhos, maçã, polifenois, vitamina C, hidratação, pele madura, rugas, linhas de expressão, cuidados com a região de olhos


Essa dica é simples e de tão simples parece que não vai dar em nada, mas da sim. 
Basta pegar lascas da casca da maçã ( de preferência as cascas vermelhas pois tem mais concentração de vitamina C e polifenóis) e aplicar um pedaço em cada olho. 
Pode aplicar apenas na parte de baixo ou se você preferir aplique em cima dos olhos, cobrindo eles e fique deitadinha de olhos fechados aguardando o tempo de pausa.



região de olhos, maçã, polifenois, vitamina C, hidratação, pele madura, rugas, linhas de expressão, cuidados com a região de olhos

Usando a casca apenas na parte de baixo ou no olho todo você vai sentir uma sensação de drenagem, hidratação e muita leveza na pele. Além de ajudar a desintoxicar o local promovendo clareamento ou seja, ótima dica para quem tem olheiras. 
Essa dica pode ser feita dia sim e dia não. Não esqueça de limpar bem a pele antes de aplicar as cascas, depois de retira-las lave a pele com água e sabonete. 
Fique em torno de 15 a 20 minutos com as cascas na pele. 
Levar uma rotina de cuidados com a pele com produtos antioxidantes e hidratantes certamente vai favorecer seus resultados. 






Dica 2

região de olhos, maçã, polifenois, vitamina C, hidratação, pele madura, rugas, linhas de expressão, cuidados com a região de olhos

Para quem não gosta de aplicar as cascas da maça na pele tem uma ótima opção que seria raspar a maçã como se fosse alimentar um bebê sabe? e nesse caso qualquer maçã ta valendo. 
Aí pega a raspinha de maçã e mistura óleo de coco ou óleo de rosa mosqueta. 
Será um pouquinho de ambos, assim como na foto. Misture e aplique na região de olhos, aguarde 10 a 15 minutos e retire com água e sabonete. 
Sempre lembrando que a pele precisa estar limpa antes da aplicação. 

Essa mistura vai proporcionar nutrição e hidratação para região de olhos, vai favorecer a firmeza e promover luminosidade





Era isso minha gente,
Muito obrigada pela atenção. 
Bjs da Moa. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause