terça-feira, 27 de março de 2018

Rejuvenescimento para região de olhos 30 anos + | Produtos



Olá gente linda tudo bem,

Seguindo com a semana para região de olhos vamos falar hoje sobre produtos de uso tópico que são específicos para amenizar as linhas de expressão.
Ontem falamos da reposição de colágeno que é extremamente importante, não viu? Clica aqui!!!


Bom, agente sabe que todos teremos rugas sim, vamos todos envelhecer sim ( ainda bem né, eu quero viver pra envelhecer) e claro que as rugas são reflexos da vida e de tudo que vivemos, ok.... eu acho isso sim. Mas..... eu amo cuidar da pele e isso pra mim é uma terapia. Não me importo em já ter algumas linhas, é a vida e faz parte. Só que enquanto eu puder me cuidar, farei. 


Agente sempre escuta falar em cremes de olhos, rejuvenescedores, anti-rugas, anti-idade, lifting.... etc e mais etc. Aí fica complicado de escolher um produto para começar não é mesmo?

Eu sei que o mais indicado é falar com seu médico e ver exatamente qual produto ele indica baseado em sua idade, tipo de pele, sua rotina diária.. e assim por diante. 

Mas tem uma coisa que acho interessante pra quem compra produtos de olhos sem prescrição do dermato ( eu??? )  fala sério, não vou pagar uma consulta para ele me falar qual creminho de olhos eu tenho que usar, além do que esse tipo de produto é caro pra caramba. Bom.... continuando, eu acho que quando você for adquirir seu creme de olhos tente ver um que seja de boa qualidade, que tenha registro na ANVISA, testado oftalmologicamente e também que seja um produto a altura de sua idade. 
Por exemplo:

Uma pele com 35 anos já precisa de um creme de olhos mais potente correto? Então não adiantaria comprar um creme de olhos que seja apenas hidratante, ou que seja apenas anti-sinal, teria que ser realmente um creme anti-rugas e que além da hidratação leve ativos antioxidantes ( vitamina C, ácido hialurônico, elastina, nutripeptídeos.. etc)

Combinado?

Outra questão importante seria adquirir seu produto de olhos e usar corretamente como descrito na embalagem. Se fala que é pra ser usado 3x por dia, então use. Se fala pra usar apenas pela manhã ou apenas a noite, faça assim. Respeite o modo de uso.

Veja se contém proteção solar em seu creminho, caso não tenha então você precisa sim usar proteção solar também na região de olhos. Tudo contribui para os cuidados.




Algumas opções de cremes para olhos com ação mais potentes para as peles com 30 anos +

Claro que no mercado existem várias centenas de bons cremes, aqui eu listei alguns só. 




creme olhos, rugas, linhas, rejuvenescimento, avene, biomarine, eucerin,endocar, óleo de rosa mosqueta, vitamina C, ácido hialurônico, cuidados com a região de olhos

Reviline Olhos 15g (custa em torno de R$170,00)  
À base de Retinol ajuda na correção dos sinais de envelhecimento .







creme olhos, rugas, linhas, rejuvenescimento, avene, biomarine, eucerin,endocar, óleo de rosa mosqueta, vitamina C, ácido hialurônico, cuidados com a região de olhos

Tensage Contorno de Olhos 15g (custa em torno de R$ 190,00)
É um fluido que repara e ilumina a região de olhos






creme olhos, rugas, linhas, rejuvenescimento, avene, biomarine, eucerin,endocar, óleo de rosa mosqueta, vitamina C, ácido hialurônico, cuidados com a região de olhos


Derma Complex olhos 15g (custa em torno de R$ 180,00)
Combina Ácido Hialurônico + Retinol, tem ação renovadora e hidratante, ameniza os sinais de cansaço .







creme olhos, rugas, linhas, rejuvenescimento, avene, biomarine, eucerin,endocar, óleo de rosa mosqueta, vitamina C, ácido hialurônico, cuidados com a região de olhos

Eucerin Hyaluron Filler Olhos 15ml (custa em torno de R$ 180,00)
Possui FPS 15 
Controla a flacidez e atenua rugas, promove efeito iluminador. 




creme olhos, rugas, linhas, rejuvenescimento, avene, biomarine, eucerin,endocar, óleo de rosa mosqueta, vitamina C, ácido hialurônico, cuidados com a região de olhos
Biomarine Dermalift Eye Contour 15g ( custa em torno de R$140,00)
Combate as rugas ao redor dos olhos, proporciona hidratação e nutrição.  
92% melhora da hidratação; 
80% aumento da firmeza; 
73% redução de rugas e linhas;
70% lifting; 
67% redução da flacidez;




creme olhos, rugas, linhas, rejuvenescimento, avene, biomarine, eucerin,endocar, óleo de rosa mosqueta, vitamina C, ácido hialurônico, cuidados com a região de olhos

Profuse Densifiant Fondant Olhos 15g ( custa em torno de R$ 180,00)
Creme densificador para a área dos olhos. Recupera a firmeza e densidade da pele, reduz as rugas e diminui bolsas e olheiras.





creme olhos, rugas, linhas, rejuvenescimento, avene, biomarine, eucerin,endocar, óleo de rosa mosqueta, vitamina C, ácido hialurônico, cuidados com a região de olhos

Sérénage Avène Contorno dos Olhos 15ml ( custa em torno de R$ 215,00 )
Indicado para as peles maduras.
Recupera a densidade do contorno de olhos. Devolve a vitalidade e elasticidade.










Quem me acompanha sabe que faço várias "coisinhas" na pele ( região de olhos também) e além de massagem diária e dermaroller quinzenal eu aplico minhas combinações de produtos assim:




creme olhos, rugas, linhas, rejuvenescimento, avene, biomarine, eucerin,endocar, óleo de rosa mosqueta, vitamina C, ácido hialurônico, cuidados com a região de olhos

Pela manhã eu uso Gel creme olhos 15g 
 Contém vitamina c em talasferas + ácido hialurônico + nutripeptídeos + beautifeye 
Combate a glicação, reduz os sinais de fadiga e
 promove reconstrução dérmica para uma área dos olhos totalmente renovada.
R$ 59,90







creme olhos, rugas, linhas, rejuvenescimento, avene, biomarine, eucerin,endocar, óleo de rosa mosqueta, vitamina C, ácido hialurônico, cuidados com a região de olhos

Aí lá pelo meio dia eu lavo meu rosto novamente e realizo minha massagem diária, nesse momento aplico a massagem com o Sérum ácido hialurônico + argireline 30ml e deixo na pele inclusive na região de olhos.
R$ 140,00







creme olhos, rugas, linhas, rejuvenescimento, avene, biomarine, eucerin,endocar, óleo de rosa mosqueta, vitamina C, ácido hialurônico, cuidados com a região de olhos

Para dormir eu estou fazendo uma mistura bem legal.
Após lavar minha pele eu aplico o Gel creme olhos 15g ( aquele mesmo da manhã) e deixo que a pele absorva, depois eu uso uma gota do óleo ( esse da foto ) para massagear a região de olhos, por cima mesmo do gel creme. Durmo assim.
Gente, o óleo é uma mistura de óleo de girassol e vitaminas + óleo puro de rosa mosqueta. Ele super nutri a região de olhos, promove hidratação e ativa a produção de colágeno. 
Frasco 50ml R$ 48,80




Era isso por hoje.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause