quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Tour pelo meu cabelo | Ameaças - Desculpem mas precisava fazer esse vídeo



Oiii gente linda!!!! Tudo bem, como foi o carnaval ???

Então, o assunto de hoje é meio chatinho mas eu preciso mesmo postar ta, então já quero pedir desculpas as pessoas de bem que me acompanham, pois vocês que sempre me ajudam com dicas para vídeos, com críticas construtivas merecem tooodo meu respeito e carinho
Eu sempre serie grata a todos beleza?? 




O fato é que infelizmente tem pessoas que além de criticar sem querer melhorar meu trabalho, além de ofender apenas por diversão elas partem para ameaças e é aí que tudo muda. 
Por isso, para esse tipo de pessoa eu deixo esse vídeo e mais, deixo um pedido de "acalmem seus corações, deixem a vida mais leve, parem de tentar diminuir as pessoas à sua volta já que somos todos iguais, estamos aqui nesse mundo de meu Deus de forma igual " 
Nossa vida passa rápido e por isso tem coisas que não valem a pena se apegar, como destilar o mal para as pessoas. 







Bom, como venho recebendo críticas que se transformaram em ameaças seria em torno do meu cabelo, e tem de tudo minha gente :

- Eu uso aplique e não falei  nada a ninguém;
- Usei até esponja de aço para dar volume no cabelo;
- Uso o cabelo sempre com o mesmo penteado porque escondo algo e não quero mostrar;
- Faço escova ou babyliss e falo que o efeito é natural;

E por aí vai hehehe .... e como não bastasse esse besteirol todo eu comecei a receber ameaças de cunho ofensivo cujo o conteúdo já está em mãos de pessoas que estão tomando as providências. 

Então decidi fazer esse tour pelo meu cabelo um pouco diferente afinal, tem momentos em que precisamos dar a cara a tapa né?? 
Vamos ver o que "escondo" nessa cabeça rsrs


Novamente repito, esse vídeo não serve para as pessoas de bem.






Era isso.
Obrigada pela atenção.
Deus abençoe. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause