segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Bate papo - Enxofre para pele oleosa e com acne




Olá gente amiga, tudo bem.

Hoje quero falar sobre o enxofre, esse bonitinho da vida hehe ...


Conhecido como o mineral da cura ou mineral da beleza o enxofre sem dúvidas é um dos meus  ativos queridos pra pele oleosa, cravos, espinhas... limpeza de poros.... 


O uso do enxofre é mais seguro em peles resistentes e oleosas até porque uma pele seca ou mista pode vir a ressecar com ele. Tome cuidado, é sério.

Por ser anti inflamatório o enxofre ajuda a secar espinhas, além da ação antibactericida que ele possui formando uma barreira protetora na pele contra formação de novas espinhas, cravos e até excesso de oleosidade. 

Por isso eu repito, é mais seguro o uso do enxofre em peles que não são sensíveis porque como ele é poderoso e abrasivo na hora de limpar, caso essa pele esteja sensibilizada poderá ressecar.  



pele, enxofre, pele oleosa, cravos, espinhas, poros dilatados, como tratar pele oleosa, sabonete facial, esfoliação, argila verde




Eu sempre tenho aqui em casa o sabonete de enxofre líquido e uso em dias muito quentes quando minha pele verte óleo ( verte mesmo, não é apenas modo de falar não) ... ou as vezes eu misturo o sabonete de enxofre com argila verde para fazer esfoliação, ou misturo com pó de café pra ficar mais abrasivo ainda e nesse caso usaria apenas 1 x por semana. Vou fazer um vídeo mostrando minhas misturas com o enxofre, prometo. 


Bem, aqui no vídeo tem mais explicação sobe esse amigão das peles oleosas hehe 









Seria isso minha gente.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause