quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Bate-papo + dica | Bicarbonato na beleza ( adoro mas é preciso cuidado)






Olá gente tudo bem,

Bicarbonato de sódio na beleza, quem nunca né? hehe sou suspeita em falar sobre o uso do bicarbonato na hora de embelezar a pele porque eu amo usa-lo, adoro o poder de limpeza que ele promove e qualidade da esfoliação também, mas preciso fazer esse post/vídeo alertando as pessoas sobre o uso dele.





Então... muitas pessoas entram no meu canal através do vídeo sobre o bicarbonato e simplesmente já querem aplicar na pele e muitas vezes acabam irritando o rosto pelo fato de que não realizaram o teste antes e usam o produto de forma abrasiva.

Quero falar para vocês que estão querendo usar bicarbonato de sódio pela primeira e não sabem por onde começar que façam um teste na pele antes, façam uma leve esfoliação na mão ou então no pescoço (uma pequena parte do pescoço) para ver como sua pele vai reagir. Caso ocorra tudo bem então inicie sua primeira esfoliação usando seu sabonete e uma pitada de bicarbonato. Apenas esfolie calmamente e retire da pele, prontinho.... simples e fácil. Repita essa esfoliação na próxima semana ta, não esfolie todos os dias até porque você não sabe qual será a reação de sua pele. Melhor ir com calma.



bicarbonato, pele, limpeza de pele, manhas de pele, poros dilatados, como usar bicarbonato, esfoliação facial




A intenção aqui é falar que eu uso sim o bicarbonato e acho que ele pode ser um aliado na limpeza da pele, um ajudante na máscara facial e até mesmo no clareamento da pele porém, é preciso usa-lo com paciência e calma. Não pense que em uma esfoliação ou uma aplicação de máscara a pele já vai ficar sem manchas, não é assim que funciona nem com o bicarbonato ou qualquer outro ativo.
Eu vejo muitas pessoas começando a usar bicarbonato mas elas usam todos os dias ou então esfoliam a pele dia sim e dia não... ou então quando aplicam a esfoliação é com muita pressão e acabam irritando a pele mais do que deveria... isso está errado.

Vamos combinar assim; para quem nunca usou o bicarbonato e deseja fazer o teste, assista ao vídeo e reflita na forma de iniciar seu uso combinado?









Era isso.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause