quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Poros dilatados #1 - Serozinc Spray com antes e depois da rotina (Não é Publi)



Olá gente amiga, tudo bem.

Eu quero falar sobre poros dilatados, na verdade quero mostrar um dos produtos que está fazendo parte da minha rotina atual de pele com foco em retração de poros. 

Eu sempre tive pele muito oleosa, irritada, propícia a cravos e acne, sempre lutei contra manchas e poros, até que ao longo de 4 anos eu consegui dar uma controlada legal nisso tudo, acontece que agora estou na pausa do anticoncepcional e tuuudooo está aflorando novamente ( oleosidade, manchas, espinhas, poros gigantes) por isso, mudei de rotina e quero compartilhar exatamente tudo com vocês. 


E para que o post oficial com a minha rotina de pele não fique muuiiitooo confuso, eu decidi compartilhar  em 3 partes mas calma, prometo que será melhor assim... quer ver?




Beleza, fiz um vídeo específico sobre o Serozinc que nada mais é do que um dermocosmético em spray com ação calmante para as peles oleosas, acneicas e com poros gigantes ( feita pra mim kkk




Não é publicidade, eu entrei no site da Kutiz e fiz minha compra. 


Poros dilatados, Serozinc Spray  com antes e depois da rotina, pele oleosa, tratar cravos, espinhas, poros gigantes, limpeza da pele




Comprei 2 frascos logo porque confio na marca e sei da qualidade dos produtos . 




Poros dilatados, Serozinc Spray  com antes e depois da rotina, pele oleosa, tratar cravos, espinhas, poros gigantes, limpeza da pele






Essa belezinha contém alta concentração de Zinco, Água Termal e Cloreto de Sódio em altíssima porcentagem ( não é o mesmo soro fisiológico que compramos na farmácia ) isso tudo junto promove uma pele menos irritada, mais hidratada e menos grosseira além é claro, diminui consideravelmente os poros. Nada de milagres, apenas o produto cumpre o que ele promete desde que também façamos nossa parte ( limpar a pele corretamente, nunca dormir com a pele suja, tonificar diariamente, proteger do sol ) .






Poros dilatados, Serozinc Spray  com antes e depois da rotina, pele oleosa, tratar cravos, espinhas, poros gigantes, limpeza da pele






Tem preço sugerido e não achei muito alto não, julgando pela qualidade do produto e eficácia  eu acho sim um preço justo. 





Poros dilatados, Serozinc Spray  com antes e depois da rotina, pele oleosa, tratar cravos, espinhas, poros gigantes, limpeza da pele






 O vídeo está repleto de informações de uso e também um mini vídeo mostrando "antes e depois" , coloquei em " " porque esse antes e depois refere-se a rotina completa não é antes e depois do Serozinc apenas belê?! 


O post da rotina de pele será liberado na sequência ( acredito que ainda essa semana )










Por enquanto seria isso, amanhã será liberado o post e vídeo sobre a água dermatológica Profuse.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause