quarta-feira, 15 de novembro de 2017

BelezaToAqui para adolescentes - Início de cuidados, a importância de uma pele limpa.



Oieee tudo bem,

Hoje com muito carinho é a primeira de muitas postagens que teremos voltadas ao público mais jovem que acompanha minhas dicas de beleza, mesmo que tudo que eu faça (quase tudo )  é destinado as peles mais maduras ou então, não maduras ainda, apenas adulta. 
O fato é que agora teremos um espaço no blog e canal  com dicas caseiras para adolescentes que me procuram com probleminhas de acne, cravos, oleosidade e até mesmo algumas manchas, é melhor e mais seguro tratar desde cedo né?!




Muito importante!!!

A opção mais correta é procurar um dermatologista ta, peça pra sua mamãe ou papai levar você ao médico. 








Pra começar os cuidados da pele ( para qualquer tipo de pele ) a limpeza e proteção solar são indispensáveis pois é a partir desse ponto que tudo toma forma, por exemplo:

- De nada adianta você usar várias dicas caseiras ou até mesmo bons produtos de farmácia sendo que a limpeza de sua pele não está em dia, isso vai acarretar em pele sobrecarregada de produtos e vai acabar enchendo de espinhas; 

- O mesmo vale para proteção solar, você pode usar qualquer produto ( do mais barato ou mais caro ) mas se sua pele estiver desprotegida ela vai ficar manchada e toda sua rotina de produtos podem te prejudicar ao invés de ajudar. 



Resumindo, a dica de hoje é mais um alerta na importância de manter a pele limpeza e protegida por isso, sempre tenha  sabonete facial, tônico e protetor solar específicos para seu tipo de pele combinado? Somente assim tudo que virá nos próximos posts fará sentido para você. 



E com relação a adquisição desses produtos é bem simples, eles são facilmente encontrados em qualquer farmácia de sua cidade, assim:

- Basta você ir na farmácia e falar com o atendente que você precisa de sabonete e proteção solar para seu tipo de pele ( fale qual tipo de pele que você tem ) assim, a pessoa que estiver te atendendo vai te mostrar todas as opções ali disponíveis. 







Por hoje seria isso, nos encontramos na próxima quarta - feira com  mais dicas para ajudar as peles jovens.

Muito obrigada.
Bjs da Moa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause