quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Cabelos- qual seu tipo? Por Brenda Morais



Oi oi gurizada!


Vocês sabiam que é super importante saber qual é o seu tipo de cabelo? Se é seco, oleoso, misto, qual o tipo do seu fio, e por ai vai. Muitas pessoas ignoram essas características do cabelo, dificultando na hora de tratar.

Saber de tudo isso, causa grande impacto na hora de comprar os seus produtos capilares. Existem linhas que produzem produtos exatamente para o seu tipo de fio, com a maneira correta de hidratar. Usar produtos que não se encaixam com o seu cabelo, podem dar um efeito totalmente ao contrário do que você espera, o frizz e o ressecamento vai tomar conta do seu couro cabeludo.


Aqui estão os tipos de cabelo:






Eu nunca fui uma expert em cabelo, mas sempre fui preocupada com o meu fio. Na hora de comprar o meu shampoo e meu condicionador eu sou super cuidadosa!






Mas é isso gente, espero que vocês tomem conta do cabelo de vocês e prestem muita atenção no seu fio!

Beijinhos!
Não se esqueça de passar no canal da Moa: https://www.youtube.com/channel/UC2k9d_KXsL12Ie3lHcRjPSw
Instagram Brenda: __bmoraes
Instagram Moa: belezatoaqui1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause